Estados e municípios quebrados e Lula quer emprestar dinheiro ao FMI. Isso é um doido, omi!

lula-crise2 Presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou o caráter democrático da reunião do G20 (grupo de países desenvolvidos e nações em desenvolvimento), em Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (2), e voltou a dizer que o Brasil poderá emprestar dinheiro ao Fundo Monetário Internacional (FMI).

“Você não acha muito chique o Brasil emprestar dinheiro para o FMI?”, perguntou o presidente a jornalistas.

Lula lembrou que, durante muitos anos, carregou faixas em protestos dizendo “Fora FMI”. Ele disse que gostaria de “entrar para a história” como “o presidente que emprestou algum dinheiro para o FMI, além de pagar a conta dos outros”, sem especificar que conta seria essa.

7 respostas

  1. e muito chique empresta dinheiro para o FMI,vc que vive criticando o nosso presidente lula, e um tapa na cara desse blogueiro.

  2. PRESIDENTE LULA, AINDA PENSAMENTO EMPRESTAR O FMI, ISSO ANTIGAMENTO LULA FEZ UMA FAIXA PALAVRA FORA FMI, CONTRÁRIO POLITICA PT, IGUAIS QUE GOVERNO FHC ?? IA PAGAR A CONTA DURANTE TEMPO AO FMI…….

  3. Um tsunami está arrasando a oposição. Como ondas gigantescas, denúncias, fatos, investigações, envolvimentos escusos com empreiteiras deixaram a oposição nua em pelo, trêmula e encolhida. Como se não bastassem as denúncias de propinas, corrupção, caixa 2, uso de verba pública para pagar fretamento de avião, governador cassado, governadora repudiada pelo povo, filha do ex-presidente FHC recebendo dinheiro público do Senado sem trabalhar, o maior desafeto deles, o presidente Lula, foi a estrela do G20. O Brasil brilhou no G20 porque foi representado pelo presidente Lula. O presidente Lula foi elogiado por todos os participantes do G20. “O político mais popular da Terra”, segundo o presidente dos EUA. Barack Obama teceu elogios rasgados ao presidente Lula, dizendo que ele, Lula, é o ”o cara”. Isso tirou o pouco de chão que restava para a oposição, ela se desmilinguiu. Estão tontos, perdidos, sem rumo e sem prumo. Ontem, em Londres, presidente Lula lavou a alma do povo brasileiro, fez o brasileiro sentir orgulho do Brasil quando disse que o Brasil, pela primeira vez na história, vai emprestar dinheiro para o FMI. O presidente Lula há anos quitou o empréstimo contraído por Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) com o Fundo. Foi uma das heranças malditas deixada por FHC do PSDB. A felicidade do presidente Lula em mostrar para mundo que nossa economia está sólida, apesar da crise, que o Brasil não quebrou e não vai quebrar, contagiou o povo brasileiro. O Brasil do presidente Lula passou a ser visto pelo mundo com respeito, como um grande país, um país soberano, o último país a ser atingido pela crise mundial e o primeiro a se recuperar. Isso graças à boa gestão do presidente ex-metalúrgico, que conduziu a economia do país com muita sabedoria e honestidade. Luiz Inácio Lula da Silva, o melhor e mais competente presidente que este país já teve, vai fazer seu sucessor, ou sucessora, em 2010. Que ninguém duvide disso!

  4. A “marolinha”, que o presidente Lula disse, já chegou aos municípios do RN, principalmente aos da região seridó. Ele vai entrar sim para a história, mas como o presidente que quebrou o país.

  5. Esse lula é um governo que vive de fazer propaganda enganosa, e o que é lamentável, com o nosso dinheiro. Ao invés de tanta besteira, devia era melhorar a saúde, diminuindo as filas nos hospitais e postos de saúde. Vá governar ruim assim na casa de chapéu. Governo da mentira, quie falava das viagens de FHC, viajou mais em 4 anos do que FHC em 8 anos. è o governo da propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias