Penso, logo existo...

É conversa!

O candidato a prefeito de Natal (RN) Coronel Hélio Oliveira, do PRTB, anda esbravejando com o também candidato Sérgio Leocádio, do PSL.

Ele disse nas Redes Sociais:

“Delegado Leocádio eu fui citado no seu video e eu queria lhe falar que o senhor não tem autorização para falar por mim.

Na verdade, o senhor não representa a direita de Natal, o senhor foi secretário de Micarla, foi indicado por Paulinho Freire que é assim com Álvaro Dias. Paulinho é base de Álvaro. 

Na verdade, eu lhe procurei nas ruas de 2014 até 2018 e não lhe encontrei , eu estava combatendo a corrupção, todas as mazelas que assolavam a sociedade, estávamos resgatando os valores da verdadeira direita.

Eu sim tenho legitimidade porque fui presidente do PSL e larguei mão de fundo eleitoral, de fundo partidário, tempo de televisão do qual o senhor se aproveita. 

Eu fui leal ao presente Bolsonaro. Bolsonaro em Natal é 28″.

Coronel Hélio.

Do blogue do Xerife: É lero! Bolsonaro não declarou apoio a ninguém em Natal. Muito pelo contrário. Tem dois Ministros que apoiam à reeleição do prefeito Álvaro Dias: Fábio Faria (Comunicações) e Rogério Marinho (Desenvolvimento)


Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *