Notas

Essa turma vai estar junta em 2010?

Compartilhe:

feijoada 2010Foto: Márlio Forte.

Robinson, Raimundo, João e Fábio

2 comentários em "Essa turma vai estar junta em 2010?"

    Roberto José da SIlveira
    10/08/2009 às 10:10

    Caro Jornalista Robson Pires eu gostaria de saber do Deputado “Playboy” Federal o que ele tanto fez para hoje, 10/08/2009, não ter segurado lideranças dos municipios de Jucurutu, Macaiba, Santana, Cruzeta, Tenente Laurentino, dentre tantas outras que foram encanadas por esse rapaz. Só isso Jornalista coragem. Parabens pela independencia nas sua ações

    83477
    Geilson Suassuna
    10/08/2009 às 20:08

    Esse Raimundo Fernandes é um Babão de primeira classe. Esse mesmo afago que faz em Robinson ele já fez em Alvaro Dias.

    83522

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *