Notas

Essa é só pra “macharada”

Compartilhe:

Fala sério, ô cara!

Tu acordar amanhã cedo. Com uma ressaca da pôrra! Daquelas de matar cachorro à grito…

Aí então tu vais tirando o lençol da cara…

Abrindo um “ôio

16 comentários em "Essa é só pra “macharada”"

    cidinha (site)
    10/10/2008 às 21:48

    Coloque uma para a MULHERADA

    53808
    Lero-Lero
    10/10/2008 às 22:50

    Parabéns Xerife, seu blog está a cada dia melhor. E pra melhorar mais ainda, que tal publicar uma foto da gata acima de frente e de costas, de jeito que ela nasceu?

    53826
    Prof. Pasquale
    10/10/2008 às 23:30

    Pra quem gosta é um sonho, já…

    53843
    jardel
    11/10/2008 às 09:03

    Parabens a sua criatividade me impressiona cada dia mais.

    53883
    Mulher maracujá
    11/10/2008 às 18:12

    Oi querido Rorbson, sou a famosa MULHER MARACUJA aqui de Caicó, brevimente irei mandar uma foto minha pra vc publicar, OK, se vc gostar de mim através da foto, a gente pode conversar, beijos querido…

    53955
    CAICOENSE OLHUDO
    11/10/2008 às 18:25

    XERIFE, com certeza ficaria mais feliz se fosse a musa dos Currais Novos, MILENA GALVAO.

    53959
    Mauricio Dantas de Lima
    11/10/2008 às 21:42

    maco vei, ainda tem gente que não gosta, pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    53986
    Raimundo (site)
    11/10/2008 às 21:58

    Eu achava bom se ela viesse passar aumenos uma noite comigo.

    53988
    Raimundo (site)
    11/10/2008 às 22:01

    Pensando bem eu não a queria,essa mulher é feia para mim.

    53989
    Catingueira
    12/10/2008 às 07:15

    Mostre ela de frente e por trás Robson, que linda………queria ela só pra mim!!!!!!

    54009
    LIBERAL (site)
    12/10/2008 às 07:19

    Essa e uma das musas mais tesudas do brasil, pense ela e milena numa chapa, há tinha 100% dos votos de todos os marmajos, fazia campanha de graça e ainda pagava um caché caro por qualquer uma das duas

    54011
    TAMANDU
    12/10/2008 às 09:48

    Xerife, pelas caridades homy de Deus, publique logo a foto da donzela na forma solicitada pelo leitor acima. Quero dar meu abraço nela.

    54028
    Carlo André
    13/10/2008 às 10:55

    Tenho certeza Robson! se eu ficasse com uma gata dessa uma noite, já podia morrer feliz depois…….ô!

    54145
    ZE (site)
    13/10/2008 às 12:33

    Se eu acoradar com ressaca e vê uma bicha boa dessa na minha frente eu vou ver se eu consigo pelo menos trabalhar a munheca.
    kkkkkkkkkkkkk!!!

    54161
    ana neri
    13/10/2008 às 12:44

    coloque uma foto de um homen para a mulherada,tambem merecemos ver coisas bonitas

    54162
    GUSTAVO NOBRE
    13/10/2008 às 19:21

    pois eu prefiro mané mulher, a gata da boa passagem

    ela é TODA BOA!!!!

    54222

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *