Esquerda “porraloca” armou para cima do prefeito de Natal (RN) Álvaro Dias

Foi uma armação bem orquestrada pela esquerda “PORRALOCA” da Capital, contra o prefeito Álvaro Dias, a invasão da Praia de Ponta Negra, no último final de semana, quando centenas de arruaceiros organizaram uma baderna generalizada, com a intenção de prejudicar o Decreto de reabertura do comércio de Natal (RN).

A baderna da esquerda festiva foi no espaço público da orla da Praia de Ponta Negra, e não foi incomodada pela Polícia Militar, que por sinal ausentou-se do local, por certo para cumprir determinação da governadora Fátima Boku’s Bezerra.

2 respostas

  1. Se fala no meio politico que essa arrumação tem o dedo do Secretário Fernando Mineiro. Tem que se investigar

  2. É verdade xerife,e parece que a PTRALHADA por enquanto conseguiu,eu disse por enquanto…
    Agora se for confirmado a omissão da polícia militar,a assembleia legislativa deve convocar urgentemente o secretário de segurança,pra prestar esclarecimentos a população norteriograndense!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Previsões do ‘abobalhado’

Resta saber o quanto a queda recente do isolamento vai influenciar no número de casos de Coronavírus nas próximas semanas no Rio Grande do Norte.

Leia Mais

A inflação voltou com força

O diretor de Política Econômica do Banco Central, Carlos Hamilton Vasconcelos Araújo, disse que cresce a convicção de que o Comitê de Política Monetária (Copom)

Leia Mais

Black putaria

Esse tal de Black Fridey é um grande putaria. Somente conversa para ignorar otário. Nada real. O que é bom é caro e continua do

Leia Mais

Lei do Proedi é aprovada

Aprovada à unanimidade dos deputados estaduais presentes, a lei que institui o Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial – Proedi. Para o prefeito de Natal

Leia Mais