09/maio/2007

Uma vez Flamengo… sempre Flamengo… “tadin” do Mingau. Foi bom demais!


Por Robson Pires, em

Que felicidade! Uma alegria só… Terminou agorinha o jogo do Flamengo.

Coitado! Acabou o sonho da conquista da Copa Libertadores da América.

Mas, vale a pena sonhar… Quem sabe daqui uns trinta anos.

Não disputando nos pênaltis e o juiz não roubando, o MINGAU não é de nada!

Vou dormir sem precisar tomar Lexotan… rsrsrsrsrsrrsr

Foi bom demais! Boa Noite… E Viva o Vascão!!!


7 Comentários

  1. VASCAINO disse:

    Robson, dessa vez o juiz e os auxiliares não eram cariocas. E tem mais, Libertadores eh pra time grande, realmente o menguinho tem mais eh que se contentar com o carioca roubado, mas os flamenguistas podem esperar uns 30 anos que terão outra chance de voltar a Libertadores.

  2. Viva o vascão???? Qual o título que o time de (eca) Romário ganhou nas últimas competições que disputou? O vasco DO gama foi ELIMINADO da copa do Brasil, do campeonato carioca, do brasileirão e de tudo o que disputou do ano passado para cá. Só falta agora o sr. Eurico Miranda (dono do vasquinho) encomendar a volkswagen uma série especial do GOL mil (o gol mil Romário: já vem com cinto de segurança na camisa e tem velocidade controlada que para após 999). Quem torce por timinho é assim, fica sempre esperando que alguém consiga eliminar os grandes clubes para poder comemorar. kkk

  3. Márcio Araújo Batista disse:

    Pra quê libertadores? o FLAMENGO J? TEM! A prioridade absoluta do MENGÃO É alcançar o fluminense em títulos cariocas (só falta 01, 29 a 30) e desbancar de vez qualquer tipo de superioridade de seus rivais. e voltando ao jogo de ontem, nunca numa partida de futebol um árbrito foi tão tendencioso (dois pênaltis não marcados, uma expulsão não concretizada, vários impedimentos que não existiram, e o pior deixou os uruguaios abusar da catimba e não deu 10 % do acréscimo do tempo necessário. Isto não são palavras minhas, mas do tricolor José Roberto Wrigth, comentarista de arbritagem da Rede Globo, que disse textualmente: ” Hoje o Flamengo foi operado por este argentino (só podia ser argentino). No mais a torcida rubro-negra está feliz da vida, que o diga o maracanã após o jogo. Robson, e por falar em vasquinho, ele se acabou ou tá de férias? KKKKKKKKKKKKK!

  4. Rubro Negro disse:

    Saí daí seus vascainos dispeitados…
    Robson…seu vasquin esse ano resolveu entrar de férias total ne?! Num ganhou nada nem vai ganhar…kkkkkkk. nem na copa do brasil ta mais… o vasco do GAMA…kkkkkkkkkkk
    Quanto ao jogo ontém…vcs vascainos devem terem ficado impressionados com uma torcida como aquela do mengao…que no caso…se n fosse o argentino ladao…o mengao tinha passado pra proxima fase…afinal, o msm n deu dois penaltis claros p o flamengo…sem falar na cera q o time fazia e ele n fazia nda…dá 3 min?! fala sério.
    Mas é assim msm…saiu de cabeça erguida!!!!

    RUBRO NEGRO HOJE E SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Ivanberg disse:

    Eh uma pena mesmo, ver que a rivalidade sadia entre as torcidas dos clubes nacionais vão além do patriotismo (afinal de contas, brasileiro soh ama o país na copa do mundo mesmo).
    O Vasco nem participar da Libertadores desse ano, participou… mas, eh melhor ver o Flamengo ser desclassificado do que ver um clube brasileiro nas finais da libertadores. Nesse caso, pergunto então: e se fosse contra um time argentino, será que os vascaínos também iriam torcer contra o Flamengo?

    Levando pela brincadeira, a paixão dos vascaínos pelo Flamengo é grande mesmo não é?? Viva o Vascão!!

  6. Vascaino disse:

    Esses flanmenguistas são muitos convencidos achar que iria ser campeão da libertadora da américa com esse timiiinho, sim um recado os flamenguistas de plantão continui torcendo para que o meguinho não seja rebaixado para 2ª divsão no Brasileirão. Há não os juizes não deixaria.

  7. tais nasciemnto disse:

    amo eu time e continue asim pois vc estah muito baum e estah conquistanu varias pessoas fãs e tals entaum naum ti trocaria por nads desse mindu nem se mi pagar..!
    ;D

    te ao

    vasco da gama um time campeão..!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 17 de Janeiro de 2019


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031