Escritório responsável pelas contas de Amazan envia nota à imprensa

O contador Diógenes Santiago, responsável pelo escritório de contabilidade ECON na cidade de Jardim do Seridó, enviou nota à imprensa para esclarecer fatos a respeito das contas de campanha do candidato a prefeito, Amazan Silva (PSD) no último pleito. Na sua nota, ele diz estar com a consciência tranquila e falou que a desaprovação das contas se deu devido à displicência da coordenação de campanha.

Ele disse que seu escritório prestou assessoria para outros quatro candidatos do estado: Jocimar Dantas (Jardim do Seridó), Maria de Fátima (Ouro Branco), Isaías Cabral (Acari) e Alessandro Emmanuel (Campo Redondo). E todos tiveram as prestações aprovadas e entregues de maneira correta e responsável.

O Escritório de Contabilidade ECON, na representação de Diógenes de Araújo Santiago (contador), responsável direto pela prestação de contas do Candidato a Prefeito nas Eleições 2012, José Amazan Silva vem esclarecer que cumpriu seu papel de maneira correta e responsável, apresentando e acompanhando semanalmente durante cinco meses a elaboração da referida prestação.  A desaprovação da mesma se deu devido à displicência de cinco assinaturas de pessoas em recibos e termos de doação, que após a elaboração da prestação é entregue a coordenação da campanha para referido trabalho”, diz a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias