Escândalo do Foliaduto de Wilma de Faria vai bater em Currais Novos

No rumoroso escândalo do Foliaduto ocorrido durante a gestão da ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma Disse Que Faria, PSB, que diz que será candidata a senadora nas eleições estaduais de outubro um fato não pode ficar despercebido.

Não serão apenas nas cidades de Caicó e Serra Negra do Norte que testemunhas deverão ser ouvidas. Também na cidade de Currais Novos ainda na gestão do ex-prefeito José Lins.

Para lá foram publicados no Diário Oficial do Estado dois shows que não aconteceram. Com a banda Jamil e o cantor Amado Batista.

Foram shows fantasmas. Ninguém assistiu… ninguém viu…

Será que o ex-prefeito José “Fantasminha” Lins não será ouvido?

5 respostas

  1. Vamos apurar com equilibrio para condenar quem for encontrado em culpa, que todo seridó sabe que estas bandas foram pagas (no papel) e não prestaram os seus serviços. Uma pura apropriação do dinheiro público. Atenção Italo, Carlos Farias e outros dinheiro para ser gasto agora na campanha de uma senadora e um deputado estadual e uma deputada.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que palhaçada, e agora ze fantasminha?

    já era!

  3. Essa do show de Jamil foi de lascar. Ele não sabe nem que Currais Novos existe. O ministério Público tem que punir esses ladrões até para desencorajar futuros shows “fantasmas”. Se não, daqui a pouco vai ser Ivete Sangalo, Chiclete com banana… Eita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias