Entrevista de Micarla: ninguém vai mexer com minha moral

A prefeita de Natal Micarla de Sousa fez um desabafo na entrevista coletiva, que concede nesse momento. ““Ninguém vai mexer com minha moral, ninguém vai mexer com minha honra”, comentou.

Ela frisou ainda que já recomendou a controladora Regina Mota de que o Portal da Transparência será ampliado.

Políticos sem grandeza

A prefeita de Natal Micarla de Sousa acusou os políticos de oposição de não contribuírem para o crescimento de Natal. “Esses políticos que atacam agora. Passei dois primeiros anos do meu mandato a pão e água, não tive um apoio do Governo Federal, e esses que apontam o erro para mim por que não tiveram o arrobo todo de ir comigo e bater na porta e ajudar a abrir a porta (do Governo Federal)?”, comentou.

A prefeita disse que os parlamentares não tiveram a grandeza de ajudar a cidade. “É fácil pegar uma bandeira e ir para o meio da rua. Grandeza é outra coisa, é dizer venha aqui, vou lhe ajudar”, completou.

Amizade com Dilma

A prefeita de Natal Micarla de Sousa encerrou a entrevista coletiva ressaltando a amizade e parceria política que tem com a presidente Dilma Rousseff.

“Hoje não tenho só uma parceira administrativa que me ajuda, mas tenho uma amiga pessoal que é a presidente Dilma Rousseff. Ela tem me ajudado muito”, destacou a chefe do Executivo da capital potiguar.

Deu no Panorama Político

4 respostas

  1. A politica desse Estado, dessa Nação é um balaio de gato… eles são capazes de prejudicar todo o crescimento de uma cidade… em prol dos seus interesses sórdidos. O que a Micarla diz é bem posível!

  2. O mais engraçado disso tudo é a característica das pessoas que estão a frente do movimento!!
    Uns querem, através desse sensacionalismo, o poder;
    outros, tiveram oportunidade, não fizeram absolutamente nada e querem tb;
    a outra parte está desocupada, tem a mente invadida por ideais que não existem ( pelo menos na realidade) e querem o poder por acreditar naquela criatura mentora… enfim! Ah, prefeita, achei muito bonito o que a senhora falou… a maior grandeza não é vc ir p ruas, levantar uma bandeira, isso qlq criança faz. A maior grandeza é vc, na dificuldade, oferecer ajuda. Mas infelizmente, existe outros ideais, não é o de se caminhar junto. O ideal egoísta.

  3. PEDE PRA SAIR, PREFEITA…CHEGA DE RETÓRICA E DEMAGOGIA…NÃO JUSTIFIQUE A SUA INCAPACIDADE POLÍTICA NOS APOIOS Q VC NÃO FOI BOA O SUFICIENTE PARA CONQUISTAR…E O QVC TEM A DIZER DAQUELES Q NÃO SÃO DA SUA OPOSIÇÃO E TE ABANDONARAM? NÃO ME VENHA COM XURUMELAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias