Notas

Entrevista ao blog: aos 93 anos Manoel Torres aconselha Garibaldi e Rosalba

Compartilhe:

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres, PMDB, está completando hoje 93 anos de idade. Ele concedeu, com exclusividade, uma entrevista ao blog. Manoel Torres falou sobre vários assuntos. Narrou sua trajetória política e se orgulhou de dizer: nunca respondi por nenhum crime de improbidade administrativa durante a minha vida pública. Nunca fui processado na minha vida. Sou Ficha Limpa, fez questão de afirmar.

Manoel Torres aconselhou aos políticos jovens que andem pelo caminho da honestidade. Aos mais experientes disse que fuja dos bajuladores. Eles jogam você numa fria, disse. Confessou ser um ardoroso admirador do ex-governador seridoense monsenhor Walfredo Gurgel. Falou que abandonou a vida pública há muito tempo. Mas, aqui acolá, alguém ainda vem me pedir conselhos, revelou.

Ele é uma das últimas reservas morais viva da política do Rio Grande do Norte. Este blogueiro teve a honra de ser seu primeiro e único assessor de comunicação. Sua equipe de auxiliares era escolhida a dedo. Todos, Ficha Limpa. Tenho orgulho de tê-lo servido. Temos uma estreita relação de amizade. Foi por isso mesmo que ele mandou me chamar em sua residência hoje para uma entrevista. E recebeu meus cumprimentos pelo aniversário.

Entre um trecho e outro dos temas acima citados, ele ainda teve tempo de mandar dois recados importantes. Um para o Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho, PMDB, seu amigo de longas datas e outro para a atual governadora Rosalba Ciarlini, DEM.

Ao ministro ele reforçou: fuja dos bajuladores e dos políticos profissionais.

Clique no áudio para conferir:

Em relação à governadora Rosalba Ciarlini, Manoel Torres disse que ela fará uma boa administração. Rosalba é uma mulher honrada e determinada, disse ele.

Clique no áudio para conferir:

3 comentários em "Entrevista ao blog: aos 93 anos Manoel Torres aconselha Garibaldi e Rosalba"

    sibelly varela
    15/02/2011 às 16:44

    Manoel Torres e nossa referncia de politica honesta…Deus prolongue seus dias!!!!parabens!

    156634
    Terezinha Dias de Araujo
    15/02/2011 às 18:17

    Sr. Manoel Torres, amigo do meu pai e da chofezada de caminhonheiros que dele precisavam para viajarem e darem o sustento de suas famílias. Mesmo de longe, presto meus sinceros agradecimentos e parabéns por sua data natalícia. Que Deus o abençoe!

    156645
    medeiros
    16/02/2011 às 11:24

    Parabéns pra você Robson por nos proporcionar com essa entrevista do Sr Manoel Torres e para ele que DEUS lhe der muita saude e mais tempo entre nós protejendo-o para que o mesmo continue por muito tempo com sua sabedoria, esse sim os famíliares e os amigos podem se orgulhar da sua honestidade e sabedoria.

    156779

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *