“Entre mim e Bibi não foi estabelecida uma relação de confiabilidade”, diz Gilberto Costa

Na manhã desta terça-feira, 30, o vice-Prefeito de Caicó Gilberto Costa (PT) concedeu entrevista a esta blogueira e, dentre os assuntos abordados, o  representante do executivo fez questão de falar – pela primeira vez – sobre sua relação com o prefeito Bibi Costa.

Gilberto disse que ao longo da vida teve uma relação pessoal muito boa com Bibi Costa, mas em contrapartida, a relação como Gestor e vice-gestor  respectivamente não atingiu o objetivo almejado.

 “A partir do momento que um prefeito ‘senta na cadeira’ ele jamais pode esquecer aqueles rostos e abraços afetuosas dos eleitores. E foi isso que aconteceu com Bibi Costa. Ele se afastou das pessoas que o elegeu e eu sempre fui ‘muito povo’. Divergíamos em vários aspectos”, afirmou Gilberto.

O Vice citou ainda que foi durante esse período um dos poucos interlocutores que mostrava os problemas e a realidade de Caicó a Bibi e, inclusive, não encontrava espaço para viabilizar projetos de desenvolvimento e progresso para o município.

“Nós conversamos muito pouco sobre gestão até porque eu não tinha espaço. Entre mim e Bibi durante esse tempo não existiu uma relação de confiabilidade. Eu nunca tive vaidade de assumir o cargo de prefeito e tenho consciência das atribuições do meu ofício como vice. O que eu gostaria realmente era de ter dado uma contribuição maior a essa gestão, o que não foi permitido pelo próprio Bibi Costa”.

Em sua última conversa com o chefe do Executivo, Gilberto recorda que citou: Bibi, gerir é cuidar’. E cuidar principalmente do cidadão mais simples e dos problemas que assolam o município de Caicó.

Por Gláucia Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias