Entidade denuncia: “Carlos Eduardo está contra estudantes”

carlosJH

Após a conquista histórica do direito ao pagamento da meia passagem em dinheiro, obtida por meio de liminar concedida pela Justiça, os estudantes natalenses agora têm seu direito ameaçado pela própria Prefeitura de Natal. A instituição, por meio do procurador geral do município, Carlos Castim, já se pronunciou no sentido de buscar o poder Judiciário para tentar reverter a decisão. Apesar da iniciativa municipal, o Procon do estadual realizará neste sábado (25) uma fiscalização nos ônibus da cidade para conferir se os veículos estarão recebendo meia passagem em dinheiro. O ato será realizado por volta das 8h30 na parada do shopping Via Direta.

“Ou seja, o prefeito Carlos Eduardo Alves, publicamente, sairá em defesa do Seturn”, disse o presidente da União Norte-riograndense de Estudantes (Urne), Romualdo Teixeira, instituição que ingressou com a ação na Justiça. O posicionamento de Castim foi externado em diversas entrevistas concedidas a emissoras de TV durante esta semana, quando foi divulgada a conquista do direito estudantil. Mas, “o mais curioso nisso tudo é a Prefeitura tomar a frente neste caso, já que o processo atinge diretamente apenas o Seturn”, completa Romualdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Acabou a fraude nas auto escolas

Exames de direção para obter carteira de motorista serão monitorados por câmeras em Minas Gerais. A medida visa evitar fraudes e dar mais transparência ao

Leia Mais