
A pergunta é a seguinte: “Se as eleições municipais fossem realizadas hoje, quem venceria a disputa em Acari?” As respostas são Isaias Cabral ou qualquer um dos candidatos da situação.
O blog explica: O nome de Isaias figura como uma das opções, já que é considerado candidato natural do lado oposicionista. Já a situação ainda vive a dúvida sobre qual concorrente disputará o pleito no próximo ano, dentre eles José Fernandes, Stella Fernandes, Juarez Bezerra e o atual prefeito, Antonio Carlos (Tom). Então, é só clicar na Enquete (do lado direito da página) e escolher a sua opção.




Juntando os votos de todos,não dar a metade dos votos do PROFETA.
Em 2012, 15 neles!!!
Os Bacurais já estão contando com o ôvo na bassôra da galinha.. mas não é assim que se esfola o bode não.. vamos mostrar a todo o Rio Grande do Norte, que Acari não vai se curvar a um dono de uma cada de JOGO DO BICHO do bicho não. Acari quer é mais saúde e desenvolvimento e pessoa que pode preencher esses requesitos é DR. JUARES.
Os Bacurais de Acari,já estão contando com o ôvo na bassôra da galinha.. mas não é assim que se esfola o bode não.. vamos mostrar a todo o Rio Grande do Norte, que Acari não vai se curvar a um dono de uma cada de JOGO DO BICHO do bicho não. Acari quer é mais saúde e desenvolvimento e pessoa que pode preencher esses requesitos é DR. JUARES.
Notícia maravilhosa Dr. Juares vai aceitar ser candidato… TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU TCHAU… BARURAU..CADE O BACURAU..TÁ NO OCO DO PAU.
AGORA É 22, 22, 22, 22, 22, 22 ,22, 22, 22, 22 AGORA É 22, 22, 22, 22, 22, 22 ,22, 22, 22, 22 AGORA É 22, 22, 22, 22, 22, 22 ,22, 22, 22, 22 AGORA É 22, 22, 22, 22, 22, 22 ,22, 22, 22, 22 AGORA É 22, 22, 22, 22, 22, 22 ,22, 22, 22, 22 AGORA É 22, 22, 22, 22, 22, 22 ,22, 22, 22, 22 AGORA É 22, 22, 22, 22, 22, 22 ,22, 22, 22, 22 AGORA É 22, 22, 22, 22, 22, 22 ,22, 22, 22, 22
OS HÔME ESTÃO MUDANDO O JOGO, AGORA EU SOU É BICUDO, É 22, 22, 22, 22 ,22 ,22
Eu não sei porque o despeito dos bacuras com relação a prefeitura de Acari, sou funcionário, dedicado, nunca fui perseguido, ganho o meu salário, mas deixo o meu suor, os secretários são gente boas demais, o prefeito também é gente muito boa, sempre que ele pode me ajuda, agora eu já sei, porque eles estão despeitados, porque falam muito de Tom e nesse caso Tom não vai ajudar a quem fala dele. Tom é uma pessoa caridosa, ele ajudou a minha tia a construir uma casinha, ele só é ruim mesmo na lingua de Bacurau. XÔÔÔ bacurau
Xerife faz uma enquete aqui em currais novo, para prefeito e vereador, quero ver nego preocupado, porque aqui tem alguns vereadores que compra o mandato, em 2012 o bixo vai pegar.
Eu estou com uma vontade danada de voltar pro médicos, Deus me livre de JOGO DO BICHO..thcau
22 Juarez………………………. Não tem outro.
É, o povo de Acari rn deveria exigir fidelidade a esses grupo azulão em relação as promessas de 28 anos de campanha por favor cidadão de bem abra os olhos, já estamos DESGOVERNADOS a 28 anos atráz. Faz 28 anos que em acari estamos nas mãos de politicos INCOMPETENTES E ADMINISTRADORES AMADORES.
Mais uma enquete dificil em XERIFE.
rsrsrsrrs
Pois é, é o mundo todo, Dr. Juares, 22,22,22,22,22,22,22,22,
PROFETA, PROFETA,PROFETA E VAI MORRER MUITA GENTE DE DESPEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO TEM QUEM TOME KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Em acari não deveria existir veriador porque para nada servem, só serve para lamentar e mentir não ari
DESGOSTO COMO NUNCA ANTES SE VU NA HISTORIA DE ACARI, TOM, CORTE O CORDÃO UMBILICAL URGENTEMENTE COM ESSE GRUPO DE CARRAPATOS . OLHE ISSO EM ACARI É REFLEXO DO DESCONTROLE DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR.
Veriador não deveria mais existir porque para nada serve, só serve para lamentar e mentir exemplos dois veriador que temos em acari.
Os bacurais disseram que em Acari não teria carnaval. Engano deles… Pra tristeza dos mesmos até prévia de carnaval havera, no proximo domingo, com o trio trovão do rei pelas principais ruas da cidade !!!! Toma na cara bacurau !!!!
O Carnaval de Acari vai ser estouro pra mostrar a esses bacurais cmo se administra uma cidade. No proximo do mingo vai t previa d carnaval com o trio trovao do rei pelas ruas da bela Acari !!!
Róbson, o Profeta, que lidera disparado a sucessão em Acari, vem , gradativamente, transformando esses 4 aí, em consumidores fiéis de medicamentos tipo Lexotan. E a partir de agora, com Rosalba, Governadora, e Ricardo Motta, Presidente da Assembléia, a tendência é que eles aumentem mais as dosagens e se tornem viciados.
Sou obrigada a admitir que a situação está péssima para o nosso lado. E não tem Dr. Juarez que dê jeito!
Xerife, uma fonte me confidenciou que quando algum dos integrantes dessa quadrilha aí da PMA lê qualquer matéria nos blogs, mostrando o quanto o Profeta está forte, corre logo para o vaso sanitário, pois dá logo desinteria.
O time da situação em Acari, com um plantel fraco desse aí, que mais parece com caldo de batata, não ganha mais nem eleição para conselho tutelar, Róbson. Por aqui só dá o Profeta.
Atenção nação azulão: o Profeta Isaias Cabral é quem ganha a eleição mesmo. Não adianta choramingar que não tem jeito. Podem escrever. E vencerá qualquer um que se meter a besta e quiser dá uma de rei da cocada preta. Sabem porque? Porque o POVO tá do lado dele. Pronto! Tá dado o recado.
O município de Acari perdeu o título de cidade mais limpa do Brasil, mas não vai deixar passar a oportunidade de deportar esse grupo de sanguessugas da PMA. Profeta 2012 neles!
É lamentável o descaso que tiveram os prefeitos que estiveram à frente da prefeitura de Acari nos últimos anos. Os ex-prefeitos José Fernandes, Salésia Fernandes, Juarez Bezerra e o atual, Antonio Carlos, formam um time que SUJA o nome da nossa cidade. Eu mesma estou morta de vergonha.
15 ISAIAS CABRAL………………………. Não tem outro.
NÃO TEM QUEM TOME DO PROFETA!
NÃO TEM QUEM TOME DO PROFETA!
NÃO TEM QUEM TOME DO PROFETA!
NÃO TEM QUEM TOME DO PROFETA!
NÃO TEM QUEM TOME DO PROFETA!
NÃO TEM QUEM TOME DO PROFETA!
NÃO TEM QUEM TOME DO PROFETA!
NÃO TEM QUEM TOME DO PROFETA!
NÃO TEM QUEM TOME DO PROFETA!
NÃO TEM QUEM TOME DO PROFETA!
COMUNICADO AOS MEUS EX-CORRELIGIONÁRIOS: Quero através do Blog do Xerife comunicar aos bicudos de Acari que fui analisar a situação direitinho e ví que a barca pra gente tá furada. O Profeta vencerá a eleição, não importa quem ele enfrente(nem que o adversário dele fosse Lula, ele perderia em Acari). Sendo assim, comunico que a partir de agora eu sou BACURAU. Deus me livre de continuar no lado que vai perder.
Chega! Não aguento mais ver tanto bacurau nas ruas de Acari. Vou aderir ao Profeta também.
Quer dizer, Xerife, que para conseguir chegar perto do percentual de votos de Isaias Cabral, tem que juntar essa quadrilha todinha para enfrentar ele, sozinho? Ô caba véi forte da pôrra!
Xerife,vai haver uma domingueira em Acari lá na vila de Paulo,os bicudos inventaram um trio pelas ruas de Acari para que essa domingueira dar errado, um dos organizadores da vila foi falar com o assina papel(Tom)que esse trio só iria acabar com a festa dele(que é oposição)sabe o que o assina papel disse? Disse que não sabia desse trio não!!!!! Se o homem é diplomado como prefeito,como é que ele não sabe disso????? Ô homem enrolado é esse tal de Tom.
Ah tá certo, TOM está certíssimo, eu sou quem sou um abananado, cachourrão sem coleira, esses bicudos são bacanas mesmo, é como diz o ditado: “Já tou de novo, com o rabo fedendo aqualquer coisa”.
Graças a Deus que criaram o Bloco Jacaré Elétrico, pois se não fosse o Jacaré, eu acho que o carnaval daqui já tinha se acabado hà muito tempo. Parabéns, Isaias, por incentivar e ajudar um bloco tão animado e numeroso. Eu sempre admirei o Bloco Jacaré e tinha um pouco de vergonha de me expor.
A prefeitura municipal do Acari está de parabéns, pelo apoio ao nosso carnaval.
22 Juarez….
22 Juarez….
22 Juarez…
22 Juarez…
22 Juarez…
22 Juarez…
22 Juarez…
NUNCA VIMOS FESTA EM ACARI,A ÚNICA FESTA SERÁ NO DIA DA POSSE DO PROFETA DIA 01/01/2012
ATÉ QUE ENFIM,OS ACARIENSSE VÃO SE LIBERTAR DA SENSALA DOS EX-PODEROSOS…
AAHHH,E A COROA DO “REI” ZÉ FERNANDES ESTÁ CAINDO POR TERRA!AFINAL,ELE SE ACHA O DONO DA CIDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ACARI PERDE O TÍTULO DA CIDADE + LIMPA DO BRASIL,CULPA DE QUEM,DE QUEM???
DESSES CARNIÇEIROS,AMBICIOSOS,PODEROSOS…ENFIM,DESSA CORJA QUE QUER SÓ MAMAR NOS PEITOS DA CABRINTINHA”PREFEITURA”
+++ ESSE REINADO CHEGOU TA CHEGANDO AO FIM,GRAÇAS AO PREFETAAAAAA!
CORREÇÂO: A prefeitura municipal do Acari NÃO MERECE RECEBER PARABÉNS, com uma programaçao carnavalesca fraca como essa, pois quem realmente anima o carnaval daqui é o Jacaré Elétrico.
Os bicudos estão todos doidos pra brincar no bloco JACARÉ, só que tem medo de Dr. José, não tenham medo que todos seram bem vindos, e ai o bicudo cantou: Vou não, posso não
Dr. José não deixa não, vou não posso não!!!
Ê cambada de bicudos do bico torado, a barra pra vocês tá ruim(ou péssima?)! Podem miar, gritar, rastejar, se empriquitar, se morder, puxar os cabelos, grunir, fazer o que quiserem, mas não tem jeito mais não. O Profeta ganha a eleição. E digo mais: ganha, e ganha bonito. Vocês vão ver com seus próprios olhos. Que irão escorrer muitas lágrimas .Aguardem!
Adorei vamos deixa politica de lado e vamos pro melhor carnaval da regiao, o jacaré tah com tudo, dale profeta. Adoro vc robson, pergunte O pq tom botou a ex secretaria DA (EDUCAÇÃO) PRA SER SECRETARIA DA (SAÚDE)? como pode tinha q tah la alguem q entenda de saúde..
Cidadão que não é seu nome no dia 21 de fevereiro de 2013 o povo de acari ira conhece vendadeiramente que é vc que fica usando o computador da repartção para auto se promover, meu jovem quem planta vento colhe tempestada
O prefeito de Acari Antônio Carlos (Tom) convidou a coordenadora pedagógica Lourdinha Dantas para ser a nova secretária de saúde da cidade. Lourdinha trabalha na área de educação hà 25 anos, atualmente desempenhava o cargo de coordenadora pedagógica na Secretaria de Educação de Acari. “Quero somar esforços para melhorar cada vez mais a qualidade de vida das pessoas do nosso município”, comentou Lourdinha ao blog de Eduardo Silva.
Adoro lurdinha mais ela tem que ta na educaçao e nao na saude, na saude tem q tah alguem q entenda..
Querendo ou não é doutor JUAREZ…
Chora bacurau…
Temos um excelente nome que também poderá ser preparado para ser o nosso vice: Ver. Chico Dias, um homem de fé e valor,gente muito boa, caso Valdecí não aceite, fica aí a sugestão.
Bufa de Feijoada, respeito muito o seu ponto de vista, mas acho que Chico Dias não é a melhor opção, temos aí outros nomes: Nenem de Vanda, Ismael,o próprio Dr. José Fernandes.
Essa vitória é nossa, se Deus quiser, vamos ganhar mais uma vez, pode ser com Dr. José ou Dr. Juarês.
ERRATA: Querendo ou não é Isaias Cabral…
Chora bicudo…
Na verdade, essa vitória é do PROFETA, se Deus quiser, no comentário que postei anteriormente, eu tava só brincando.
Tem graça, não, tem graça, não, tem graça, não, o Profeta num perde não, num perde não, num perde não,Tem graça, não, tem graça, não, tem graça, não, o Profeta num perde não, num perde não, num perde não,Tem graça, não, tem graça, não, tem graça, não, o Profeta num perde não, num perde não, num perde não,Tem graça, não, tem graça, não, tem graça, não, o Profeta num perde não, num perde não, num perde não,Tem graça, não, tem graça, não, tem graça, não, o Profeta num perde não, num perde não, num perde não,Tem graça, não, tem graça, não, tem graça, não, o Profeta num perde não, num perde não, num perde não,Tem graça, não, tem graça, não, tem graça, não, o Profeta num perde não, num perde não, num perde não,Tem graça, não, tem graça, não, tem graça, não, o Profeta num perde não, num perde não, num perde não,
Chico Dias é??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que eu vou me cagar de tanto rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Resposta ao querido cidadão, olhe o carnaval deve ser um estouro por conta do jacaré, e o prefeito pra fazer o carnaval deve gastar o dinheiro da prefeitura e deixar como sempre os funcionários sem receber, belo gesto não acha se babão.
É doutor Juarez…………
Queira ou não…………..Chora bacurau…
É doutor Juarez…………QUE VAI SER DERROTADO
Queira ou não…………..Chora bacurau…DE TANTA ALEGRIA!