Empresas potiguares alugam guindastes para içar móveis

guindaste

Com apartamentos cada vez mais espaçosos, mobiliar se transformou em um desafio, principalmente quando os móveis escolhidos superam os tamanhos padrões. Para mobílias de grandes proporções tem se tornado cada vez mais comum o uso de guindastes para içamento.

O içamento de móveis, normalmente, é contratado quando há móveis que não passam no vão da escada ou não cabem no elevador, ou seja, não há qualquer forma de entrar com o mesmo na residência ou empresa senão pela janela ou porta da sacada. Entre os itens mais içados estão sofás, armários, estantes e guarda-roupas.

Por meio do içamento é possível movimentar os equipamentos para grandes alturas sem muita dificuldade. Uma cena do tipo podia ser vista na última semana no bairro de Petrópolis, na Zona Leste de Natal, quando um guindaste da empresa Unimetais içava um sofá e uma mesa para dentro de um apartamento através da janela da sala.

Apesar da popularidade, para realizar o içamento de móveis é preciso ter técnica e cuidado. Para um serviço seguro, são indispensáveis acessórios adequados, funcionários capacitados e o domínio das técnicas de amarração e movimentação de carga. O içamento é considerado como procedimento de risco e, na maioria dos condomínios, requer autorização prévia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias