Empresa que deverá organizar o carnaval de Caicó 2008 foi “barrada” na Ilha de Santana

imagem-061.jpgHoje cedo saí circulando pelas ruas de Caicó. Tudo na maior calmaria. Graças a Deus!

De repente o vexame! Tive a infeliz idéia de ir visitar a Ilha de Santana. Fazer novas fotos para o Blog do Xerife.

Rapaz! Imagine aí!

Um troglodita na entrada dá Ilha só não me bateu porque sou muito macho!

Pense num cara mal-educado o tal troglodita que se dizia “vigia

Respostas de 11

  1. Robson, o mesmo aconteceu comigo:Estive em janeiro de 2007 em Caicó, visitei meus familiares e me vejo na curiosidade de conhecer A Ilha de Santana. O que me acontece:Dessa fez não foi um troglodita e sim, um Pitecantropo-eretus que me recebeu com pedras nas mãos.Pelo amor de Deus Bibi! amigo, a gente vem de longe conhecer a Ilha e se defronta com um tipo de Ramapiteco não dá!Concordo com você Xerife; deve ser aberto para que conheçamos a obra-arte da arquitetura seridoense.Abraços

  2. E é porque já mataram um vigia da Ilha que agredia até Jesus Cristo que chegasse lá. Mas, é bom lembrar que o vigia é contratado da empresa construtora e não da Prefeitura pois a obra ainda está sob sua responsabilidade. Vão acabar matando outro!

  3. Não deixe certas pessoas estragarem uma imagem que todos de fora tem dessa terra tão maravilhosa, vamos brigar e implicar menos e continuar fazendo festas tão lindas que caico sempre apresentou p/a seus moradores e visitantes.

  4. Não só foi vc não meu caro amigo robson que passou por este vexame eu tb passei inclusive com um visitante europeu que queria conhecer a beleza física da tal ilha e chegando lá fomos de cara tb impedidos de adentrar pelo menos 2 metros do portão de entrada liguei para um dos secretários municipais e nem ele teve pulso suficiente para contornar tal situação…infelizmente é triste mas temos que dizer fizeram a obra do século em nossa caicó mas nem todo caicoense nascido e criado nessa terra tem o direito de pisar ou de mostrar o que caicó tem de bonito para o turista de fora que mera vergonha…acho que as autoridades de caicó tem que interver nisso pois somos filhos de caicó devotos de santana e infelizmente não podemos pisar se quer na ilha que colocaram o nome da santa padroeira do seridó.lamentavelmente isso é uma pura realidade em plena caicó que nos viu nascer fosse no hospital do seridó na maternidade mãe quininha no hosp.regional ou até mesmo em casa.

  5. Caro Sheriff,

    Barbaridade, pensei que só havia acontecido comigo, inclusive é um fato lamentável e as providências devem ser tomadas o mais breve possível.
    Fico muito triste com esse acontecimento e, mais ainda, com a “falta de modos” dos vigilantes que por lá trabalham.Deveria haver uma melhor seleção daquele pessoa, notadamente porque a Ilha é um dos mais belos cartões postais da cidade.
    Já pensou qual a impressão que ficará para os turistas se isso continuar acontecendo no primeiro contato.
    Com a palavra os administradores…

  6. Isso que aconteceu com você já passei incontáveis vezes ao ponto de não querer mais nem me aproximar mais. No tratar ser impedido na entrada eu não posso concordar nem discordar pelos simples fato de ser desconhecedor dos reais motivos de tais proibições. Sei sim, que receber tratamento deseducado é contrarioso, pode causar chateações ou raiva, onde poderia ser evitado com uma boa conversa por parte de quem toma conta da entrada da Ilha.

  7. Amigo Robson, um tio meu teve tb a infleiz idéia de querer visitar a Iha de Sant’Ana. Um filho da terra que foi gerente de banco, morou em várias capitais do Nordeste e viajou pela Europa. E em poucos lugares viu algo, pelo menos, parecido com a Ilha. Mas foi impedido de conhecer a obra construída no leito do rio Seridó – local que ele conheceu na infância.

  8. Seria muito fácil resolver pelo menos o problema de não saber o porque da proibição de entrar na ilha. COLOQUEM UMA PLACA NA ENTRADA FALANDO OS MOTIVOS DA PROIBIÇÃO. Assim não precisa nem chegar junto do porteiro.

  9. Robson, isso não passa de um babão. Porque a praça foi construída e é mantida pelo nosso dinheiro como consumidores e é portanto um lugar público, do povo. E se Bibi não ganhar a eleição e esse puxa saco babão terminar lavando o matadouro e o açougue? Com que cara ele vai olhar para as pessoas que tratou mau? Porque isso é possível. Eu não conheço a Ilha e agora é que eu não tenho vontade de ir nem lá. Já lutei com muitos puxa sacos e babões, não tenho paciência com esse tipo de pessoas. É capaz que Bibi nem saiba da maneira mau educada e grosseira de como esse babão puxa saco trata as pessoas.

  10. Xerife, vontade a gente tem, mas é impossível concretizá-la. Se eu tivesse o poder da ressureição traria à vida uma récua de “cabas” de coragem para conhecerem a Ilha, daí eu queria ver até Lampião proibir. Eu formaria um pelotão todo armado com jucá murcho, com as seguintes excelências: Zezim de Quintina, Lenito, Mané Dário, Novim de Cabo Garibaldi, Chico Timbaúba e Antônio Letreiro, todos sob o comando de Zé Quinino. Rapaz, pense numa carreira grande.

  11. Robsom, Fui a Caicó visitar os belos pontos turíticos que é tão falado aqui no Rio de Janeiro,Pelo restaurante das comidas populares do Nordeste,além de Não me deixarem entrar na linda ilha de Sant’Ana disseram que ,,eu não podia entrar por que ue era de fora,ai eu disse em :Se quem é de fora não pode entrar ,imagine os que moram na cidade eu como turísta saí…Muito decpicionada ,acho que dá muito orgulho ser de Caicó,Porém há pessoas que aindam não sabem o que estão fazendo, ou melhor não tem cultura e imagem a ponto de receber um Turísta ,obrigada Robsom Lucena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias