Em Ouro Branco (RN), o PT foi traído pela Fátima prefeita

O PT de Ouro Branco (RN) decidiu romper com a gestão da prefeita Fátima Silva depois que ela tirou do partido os dois vereadores que estavam filiados. A governadora Fátima Bezerra, o senador Jean-Paul Prates, a deputada federal Natália Bonavides e o deputado Francisco do PT não gostaram que a prefeita de Ouro Branco tenha usado apenas o PT para se promover.

Mas, a prefeita Fátima que é réu em vários processos e condenada em outros por improbidade administrativa, não pediu desfiliação do PT, sigla que ela foi eleita duas vezes e não pode mais ser candidata à reeleição. O blogue do Xerife soube que ela quer ser expulsa para se fazer de vítima. Mas, o vice-presidente do PT, Zulamar Juarez, ex-secretário de Esportes da cidade e que atualmente é assessor da deputada federal Natália Bonavides já andou dizendo que o PT não vai expulsar ela não. Zulamar vem crescendo em Ouro Branco para ser o candidato a prefeito. A alta cúpula do PT Estadual tem interesse no nome dele.

Uma resposta

  1. Quem trai o próprio PT, fica em casa. O PT, esqueceu das TRAIÇÕES DA GOVERNAGORA DO PT que esqueceu sobre o aumento do funcionalismo, PISO DOS PROFESSORES e ñ vai ser diferente na reforma da PREVIDÊNCIA. Aguardem vem chumbo grosso para FUNCIONALISMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias