O blogue do Xerife conversou com o empresário e candidato a vice-prefeito de Caicó (RN) Barra Lopes sobre o motivo pelo qual ele aceitou ser o companheiro de chapa do atual prefeito e candidato à reeleição Robson “Batata” Araújo.
RESPOSTA
“Na política nós temos que confiar nas pessoas. Eu confio em Batata. Ele não foi condenado em nenhum processo até agora. Até que se prove o contrário ele não é Ficha Suja. Não emprestei meu nome apenas para blindar Batata de qualquer outra coisa. Estou aqui para servir Caicó. Tenho uma vida honrada na política dos “BACURAUS” autênticos de Caicó. Basta citar dois e que os outros me perdoem se esqueci: os ex-prefeito e ex-deputados estaduais Manoel Torres e José Josias Fernandes. A nossa bandeira de luta sempre foi pelo bem da cidade. Juntos, se alcançarmos a vitória, vamos ter um projeto de desenvolvimento para colocar Caicó no seu devido lugar. O “BACURAU” vai nos acompanhar. Eu estou aqui representando-os”, concluiu.
3 respostas
Os dois nomes citados por Barra de Izaías, foram autênticos seguidores do Aluizio Alves,mas Barra Lopes, é um Bacurau moderno. Digo isso porque em 1968, ele foi quem mais contribuiu para a vitória do Dr. Chiquinho, ferrenho inimigo de Manoel Torres. Concordo com a manchete da reportagem “a diferença que Barra lopes faz”. Sucesso!
Eu confio e concordo com o entendimento do Sr: Barra Lopes.
Em 1968 existiam dois partidos políticos;ARENA 1 e ARENA 2.
CERTO OU ERRADO?