Eleição em Ipueira: Paulo de Brito X Fatota

fatota-custom.JPGCaso ocorram novas eleições no município de Ipueira se for confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a cassação da prefeita da cidade, Concessa Macedo, DEM, o candidato a prefeito do sistema situacionista deverá ser o ex-vereador caicoense e atual chefe do Detran, Paulo de Brito.

Pela oposição a candidata deverá ser Fátima Horácio, a Fatota, filha do ex-prefeito, Edgar Horácio.

Foto: Fatota

33 respostas

  1. kkkk que foto sugestiva, parece até que já foi derrotada de novo e está comprando as malas para ela e seu grupo político bater em retirada.Sei não viu, eu ainda não vejo ipueira sendo governada por outra pessoa que não seja Cessa.até pq foi ela quem ganhou. Mas vamos aguardar, o tempo resolve tudo.

  2. Nossa quem terá convocado essa eleição! Nem os eleitores de Ipueira tem essa informação ainda! Parabéns Robson pela sua capacidade de furos…

  3. Esse PMDB de Ipueira é muito fraco.Nem na eventual eleição suplementar, quando a Prefeita não seria candidata, apontam candidato próprio.Essa seria a oportunidade do nosso partido ganhar aí em Ipueira, pq em 2012 Cessa poderá ser candidata novamente e certamente será eleita. Gosto de ver aqui em são joão, que é puro sangue Aníbal e Negão.

  4. Realmente, a eleição ainda não foi marcada, nem sabemos ainda quem são os cadidatos, mas que haverá eleição não temos dúvidas quanto a isso. Outro fato que não resta dúvida é que o grupo político da prefeita não vai lançar um Paulo de Brito a candidato, pois a mesma não vai colocar uma cobra criada que ela não tenha controle sobre ele/ela amanhã. O candidato dela será um João Qualquer para poder casar e batizar. Fiquem ligados!

  5. Acho que tudo não passa de especulação. A Prefeita ainda tem muito pra recorrer e certamente o fará, já que ela foi absolvida em primeira instância e a decisão do TRE não significa que seja igual a do TSE.Por isso acho cedo anunciar novas eleições.

  6. IPUEIRA ficará de parabéns se o prefeito for Paulo Brito. Conheço ele é uma pessoa boa e digina, eu e minha familia somos 10 votos e estaremos com vc. abraço

  7. É verdade espectador, não retiro as suas palavras, vc falou muito bem, ela ganhou…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais foi a campanha e agora foi cassada.. ou vc ainda não deu conta disso…… vcs estão é com medo dos candidatos fortes que os bacuraus tem….

  8. Amigo espectador, ela não está comprando malas não…. Agora diga a prefeita Cessa que vá providenciando a dela e de seus babãos que tá bem pertinho dela viajar… pois quando ela não está atuando em mandato aqui em Ipueira, ela não pisa nem aqui…..

  9. Já ouvi muitos comentários sobre a possivel sucessão da prefeita em uma possivel eleição, seu proprio filho Diego já possui mandato, vai assumir a prefeitura interinamente, pode ser candidato a reeleição, tem Paulo Brito que é de casa e é um bom administrador, vai dá continuidade ao trabalho da prefeita…Já ouvir até comentário da candidatura de um sobrinho dela, Aníbal…É muita especulação!!!

  10. Acho q a ficha ainda não caiu p os Cessences, minha gente ela foi cassadaaaaaaaaaaa…Qt a São João, tbm chegará seu dia…Como existe o ditado um Dia a Máscara Cai…

  11. “Maia”, quem não pisa em ipueira é fatota, que assim q seu sistema perdeu em 2004 foi embora p natal e de lá só veio p ser candidata a vereadora.E p terminar digo a “chico” que os bacuraus tem mesmo fortes candidatos a outra derrota.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Não dar para comentar política com animais irracionais, que ora se tratam de araras, ora de bacuraus, nada contra os animais em seu habitat natural. Unam-se como gente organizada, levantem idéias, tracem planos, não deixem empurrar candidato de goela abaixo, observem, vejam as qualidades dos candidatos, vejam a vida pessoal, seu passado, se esteve envolvido em escândalo político, de família, ou da comunidade, se foi pessoa ética, que fé professa, se é arrogante quando fala. Existem muitas formas de participar da política, junte-se grupos que tenham interesses comuns para organizar o voto. Política é um jogo de interesses, quando atinge o coletivo a coisa anda.

  13. engraçado uma pessoa que se nomeia por ABELHUDO achar que o nosso povo é irracional pelo simples fato de se tratarem por araras e bacurais… esse tipo de designação (arara e bacurais) não se dá apenas em ipueira DR. Abelhudo e sim em praticamente todo estado é uma forma pejorativa de dizer que votamos em A ou B. O nosso povo é tão racional que tirou das garras dos bacurais a prefeitura pq ipueira passou 8 anos de atraso…até a nossa festa que é referencia estava morrendo. Axo que o nosso povo tem capacidade suficiente para discernir o melhor para sua cidade, escolhendo um candidato que realmente tenha capacidade de administrar , a vida pessoal do candidato não diz respeito a ninguem… principalmente se for problema de familia… roupa suja se lava em casa e nao na prefeitura ou em um palanque político.Dr. abelhudo vc me parece ser uma pessoa muito instruída, ja que somos tao irracionais vc deveria nos dar uma sugestao de candidato…quem sabe um engenheiro, um medico ou ateh mesmo uma abelha!!!!não nos trate como ignorantes que não somos, sabemos muito bem o melhor para nossa cidade… vá destilar seu veneno em outro lugar!

  14. estaria então fatota a comprar sapatos? para correrrrrr!!!! quem nao aguentar que corra, corra , corra!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Maria, quanto ao fato de encontrar cadidatos à prefeitura pelo lado de cessa vai ser difícil pois quem é que quer ficar debaixo dos pés daqueles arrogantes????

  16. Maria, quem tem que correr é Cessa. Afinal, quando ela sair da prefeitura ela vai embora pra bem longe, se deus quiser.

  17. Enquanto lia o comentário do Abelhudo, parece que tava passando um fime do perfil de um dos candidatos. Aff….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. “Centrado”, ela não vai embora p canto nenhum. Quem tem esse costume é fatota. E falando em arrogância, fatota é a chefe pq em 2004 ela disse se candidatasse um cachorro esse seria eleito. Pura ilusão, o povo de Ipueira sabe eleger quem tem compromisso e a prova tá aí. Cessa eleita duas vezes.Agora se vc não aguentar, CORRA..KKKKKKKKKKKKK

  19. Fatota acorda, você não teve coragem para disputar a eleição para presidente da câmara dos veradores vai ter força para disputar uma eleicao municipal, voce e fraca e todos ja conhecem suas mentiras, o bloco politico ao qual voce se encontra aliada e um erro, o PMDB e uma vergonha, so elege um verador e olhe la, fique no seu canto e aproveite seu mandato de vereadora, pois essa eleicao ja esta ganha o candidato de nossa querida prefeita CESSA, até breve!

  20. Interessante, como vcs gostam de Fatota!!! Nunca vi uma uma postagem com tantos comentários, para quem entende de política sabe que isso é bom! Sabe o quanto Fatota preocupa, se ela não preocupasse alguns araras não estariam procurando por ela pensando em conquistá-la, Modilok acorde vc que encontra-se dormindo pois o bloco de araras não tem acesso a informação a não ser quando tem uma postagem na net, pois pela prefeita ela sempre foi assim, ninguém sabe de nada…Interessante também é quando maria reclama de abelhudo, pq maria se vc também não é maria… Seria tão bom que todos aqui se repeitassem pq é muito feio falar mal do outro… Vcs sabem pq vai haver eleição????? Ou será que estavam rezando???

  21. Todos esses comentários que colocaram contra FATOTA, são os araras desesperados com essa cassação.. Pense numa coisa que ta roendo o juízo deles.. tem gente quase loucoo… principalmente 2 com empregos bons numa mesma casa.
    é desespero… é desespero.. é desespero….

  22. Nunca havia visto uma nota causar tanta polêmica como esta. Tenho que concordar que têm pessoas do sistema da prefeita cassada que estão realmente perdendo o sono. Não é para menos, tem funcionário comissionado na prefeitura que não faz absolutamente nada a não ser insultar os adversários que passam na frente da prefeitura. Quando chega o fim do mês, chegam os problemas dos dados que não foram informados e coisas do gênero. Certamente esse funcionário é uma “maria” que fica apenas fofocando. CORRAAAAAAAAAAAAAAAA que a mamata está acabando. Vai aprender a fazer alguma coisa menina…

  23. Concordo com você Mara Maravilha. Nunca vi alguma mexer tanto com os nervos de um povo quanto esta bemdita cassação. Tem funcionário da prefeitura que não faz mais nada, passa o dia inteiro na internet procurando ntícias da cassação. Ainda são masoquistas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E quem não aguentar, corraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  24. Dona Maria, se o que falei atingiu a Senhora, desculpe, porque a intenção não era essa, o que eu queria mesmo era elevar o nível dos comentários, porque quando as correntes partidárias do passado (Aluísio e Dinarte) criaram nomes de animais para identificar partidários, não é porque um era vermelho e outro cagava verde não, era para manter o povo alienado, no cabresto e que o pensamento popular não atingisse a Política com “P” maiúsculo, então enquanto nos identificar como Araras e Bacurais não vamos desenvolver nada, Tudo foi feito estrategicamente. O nosso povo tem muito mais do que a Sra. disse. Prá Senhora ver em Ipueira para fazer um comentário desse nível não precisa mandar buscar em outra cidade, porque estou aqui e tem muitos outros, basta agente acreditar no nosso povo.

  25. Abelhudo, essa pobre “Maria” não deve ter entendido nada que você disse. Afinal, ela só sabe falar de picuinhas… Coitada, é mesmo uma alienada.

  26. ola paraquedas e maria maravilha, vcs sao dois vermes para mim, eu acho o que eu quiser, e sempre vou lutar pelo fim da raça horacio e as meninas bacurais de natal e a bela miss de ipueira e seu vestido de calda e luvas de veludo, kkkkkkkkkkk, o PMDB de ipueira e uma VERGONHA! SO ELEGE UM VEREDOR AQUI E ALI, KKKKKKKKKKK, A PREFEITA TUDO QUE TOCA TRANSFORMA-SE EM OURO, VALEU DONA CESSA E ATE A VITORIA!

  27. Robson, dei-me contar um segredo: o povo de ipueira nega que acessa o seu blog, finge que não lê as notas, faz de conta que ele não existe, mas todo dia, o primeiro café dos ipueirenses que têm acesso a internet é abri-lo e guardar o segredo da fonte das notícias quentinhas que chegam pelas ruas da cidade ou pelos setores de trabalho. Tem uma senhora, que diz para todo mundo que odeia Robson Pires e suas reportagens, mas todo dia, coitada, está lá, lendo e postando seus comentários em prol de sua querida amiga prefeita. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Ningém lembra que Edgar Blane e Fatota Coperfield fizeram desaparecer um conjunto habitacional com 21 casas. Bom mesmo foi desaparecer com os recursos pra tapar o rombo de mais de R$ 300.000,00 que ficou da gestão de Edgar Horácio. Pra tentar diminuir as cifras negativas, deixaram inúmeras notas fiscais com data de 31/12/2004. O bom é que dia 02/01/2005 nenhum dos materiais existiam. Eles deveriam ir pro Fantástico!!!

  29. Cuidado na justiça, o que se diz tem que se provar, deixa de ser leso se isso tivesse acontecido Edgar teria sido punido, pq veja Cessa já foi casssaadddaaaaaa!!!!!!!!!! Também Edgar o que pagou de rombo de Anifrâncio essa página não pra relacionarrrrrrr!!!!! ou vc é novato em Ipueira e só sabe de 2005 pra cá… pois refresque sua memória….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Cadê a vacina, Fátima?

Fátima Bezerra do RN disse no Twitter que já comprou seringas e agulhas para iniciar a vacinação contra a Covid-19 no Estado. Cadê a vacina,

Leia Mais