A filiação de Júnior Germano mexeu com os “ânimos” da política de Caicó:
Durante o Programa Cidade Alerta da Rádio Rural AM, desta segunda-fera(03), o locutor Batata disse ter recebido um telefonema de uma pessoa desconhecida dando conta que com a filiação de Júnior Germano ao PR o candidato a prefeito pelo PMDB deverá ser o ex-deputado estadual Álvaro Dias, tendo como companheiro de chapa o ex-vice-prefeito Júnior Germano.
A ação servirá de consolo para Roberto que deverá ficar na FUNASA.
A conferir!
4 respostas
jamais essa chapa saira vencedora . o homem certo para derrotar o sistema costa e roberto germano
Eu acha que a idéia principal do deputado Henrique Alves em relação à Caicó, é costurar acordos para conseguir o apoio para uma chapa puro sangue. Ou seja, Álvaro Dias, candidato a prefeito e Roberto Germano a vice. Ai daqui a dois anos dependendo dos acontecimentos o PMDB resolveria o que fazer com os dois, e também com o próprio Henrique .
venal xerife,
quem tem voto em caicó é Roberto germano,o mesmo já é o candidato de Henrique,garibaldi,jagripino,jmaia e lobão,o resto é resto.
Caso isso venha a se confirmar, afirmo de toda certeza: Muita gente que pretende votar com Roberto, inclusive pessoas que desejam ser candidatos a vereador, não embarcarão nessa candidatura de Álvaro a prefeito. Pode apostar!!!