Ebulição na política de Caicó

A filiação de Júnior Germano mexeu com os “ânimos” da política de Caicó:

Durante o Programa Cidade Alerta da Rádio Rural AM, desta segunda-fera(03), o locutor Batata disse ter recebido um telefonema de uma pessoa desconhecida dando conta que com a filiação de Júnior Germano ao PR o candidato a prefeito pelo PMDB deverá ser o ex-deputado estadual Álvaro Dias, tendo como companheiro de chapa o ex-vice-prefeito Júnior Germano.

A ação servirá de consolo para Roberto que deverá ficar na FUNASA.

A conferir!

4 respostas

  1. jamais essa chapa saira vencedora . o homem certo para derrotar o sistema costa e roberto germano

  2. Eu acha que a idéia principal do deputado Henrique Alves em relação à Caicó, é costurar acordos para conseguir o apoio para uma chapa puro sangue. Ou seja, Álvaro Dias, candidato a prefeito e Roberto Germano a vice. Ai daqui a dois anos dependendo dos acontecimentos o PMDB resolveria o que fazer com os dois, e também com o próprio Henrique .

  3. venal xerife,
    quem tem voto em caicó é Roberto germano,o mesmo já é o candidato de Henrique,garibaldi,jagripino,jmaia e lobão,o resto é resto.

  4. Caso isso venha a se confirmar, afirmo de toda certeza: Muita gente que pretende votar com Roberto, inclusive pessoas que desejam ser candidatos a vereador, não embarcarão nessa candidatura de Álvaro a prefeito. Pode apostar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

maio 2022
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
Categorias

Henrique Alves fora de cena

Henrique Eduardo Alves continua rezando para que não sejam publicadas novas denúncias que joguem por água seu favoritismo para presidir a Câmara. Depois de rodar

Leia Mais