Mensagens apreendidas em celulares de acusados de participar de desvios na Saúde de Santa Catarina embasam uma decisão judicial que abriu a possibilidade de o governador Carlos Moisés ser investigado pelo STJ.
O esquema foi descoberto pela Operação O2, que apura supostas fraudes num contrato de R$ 33 milhões para a compra de respiradores importados. Só 50 aparelhos chegaram aos hospitais catarinenses.
Um tal de Consórcio Nordeste (foto) não recebeu nenhum respirador e ficou por isso mesmo até então. A governadora do RN Fátima Bezerra “dançou” com R$ 5 milhões.
2 respostas
Quem está dançando somos nós, os pobres desafortunados desse estado falido e pessimamente gerido. Como se já não tivesse bastado a gestão infeliz da Rosa de Hiroshima e do implantado de cabelos, ganhamos essa visionária ao avesso.
Tudo pela corrupção,esses políticos ñ tem menor respeito pelas VIDAS que debruça sobre covid-19 para subtrair da população vantagens financeiras mais absurdas que vimos no decorrer dessa calamidade pública.