Raí não gostou nem um pouco da repercussão do possível namoro com o apresentador global Zeca Camargo. O ex-atacante do São Paulo foi notícia no
O grupo político do deputado federal João Maia (PR), pelo menos que pelo tem demonstrado o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), fará um verdadeiro cerco
O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou logo cedo da Feirinha de Sant’Ana em Currais Novos, neste sábado (16). Ele esteve presente na abertura, onde
Respostas de 5
Caro Robson,
Acompanho diariamente aqui da cidade de Ottawa- Canada, as noticias do nosso bom Serido. Eu sou um que se pudesse iria a Caico e ao meu Jardim do Serido para ver as sangrias dos acudes e passagem das Trairas. Em Jardim do Serido, na Ponte de Ze de baixo, a beleza que esse ano as chuvas estao proporcionando e coisa imperdivel!
Parabens pelo Blog!
Gustavo Dantas
Ei Robson, parabéns pelo o Blog. Estou vendo, por ele, todas as notícias do Seridó, das chuvas,e, principalmente, do movimento político. Viva a Sant’ana e Jesus por tanta água, e, se Deus quizer, estarei, aí, para a Festa de Sant’ana. Mande abraços para todos de caicó.
Abraços.
Viva Santana!!!!!!!!!!! Estamos felizes e ao mesmo tempo tristes. Felizes, com as sangrias de todos os reservatórios de água do seridó e tristes com as pessoas, que por causa dessas sangrias, estão desabrigadas. É hora de sermos solidários com quem está precisando de nós. Sou de Caicó, mas moro em Mossoró gostaria de estar aí vendo tudo o que está acontecendo… e, de alguma forma, ajudar a quem precisa…
Que Deus olhe por todos que neste momento estão precisando….
Adorei ve a imagem do açude itans, pois fazia muito tempo que não o via assim. Moro em goiatuba – go, espero ir aí este ano para ver de perto tanta beleza.
Robson é muito orgulho da minha cidade Caicó que retornarei especialmente para ver o itans sangrar de pertinho, que coisa linda, estou muito emocionada.