É do Brasil… é do Dunga!

5 respostas

  1. Gostei da lista de convocados para seleção brasileira, pelo simples motivo de não constar tantas “estrelas”, pois acho q eles só atrapalham. Afinal, já não sentem mais o amor pela camisa, pela pátria…. mas sim, pelo dinheiro. Prova disso, foi a última copa do mundo, o fracasso do Brasil.
    PARABÉNS DUNGA, por dar vez a quem realmente tem paixão pela seleção e vontade de jogar. Valeu!

  2. ÉÉÉÉÉ da Argentina, da Espanha, da Inglaterra, da França…. nunca uma convocação foi tão bisonha. Cara sinceramente torço pra ele ganhar a copa, pois senão esse Dunga vai o cara mais odiado de todos os tempos.

  3. Também estou com Dunga. Era pra levar quem: Adriano? Ia passar a copa “cheirando” e esbanjando suas 25 arrobas de peso. Ronaldinho Gaúcho? Nunca jogou uma partida bem pelo seleção, só sabia rebolar. E essa história de Neymar, Ganso… É muito cedo, não é a hora deles. Copa do mundo requer muito mais que algumas partidas bem jogadas. Se não ganharmos a copa, paciência. Já perdemos em situações muito mais misteriosas com seleções de estrelas. Já esqueceram 1998??????? Aquela final com a França foi comprada e ainda estamos pagando, não podemos ver a França pela frente que vamos logo entregando o jogo. Deve ser ainda o troco do dinheiro que receberam em 98. Perder uma copa e ser eliminado em outra por aquela seleçãozinha é foda!!!!!!!!!!!!

  4. Javas, dizem que em 1958 Vicente Feola cocnhilava no banco de reservas, ou seja, não mandava em nada.
    Garrincha, que foi decisivo pra conquista daquele mundial na Suécia, entrou no time graças a insistência de alguns jogadores, Didi e Nilton Santos, principalmente, que conheciam Mané do time do Botafogo.
    Alias, a imprensa italiana dizia: O BRASIL SE DÁ AO LUXO DE TER NA RESERVA O MELHOR PONTEIRO DIREITO DO MUNDO.
    Em 1970, o teimoso Zagallo, dizem, era um mero distribuidor de camisas. Ele, Zagallo, não queria Rivelino na ponta esquerda, e pior, não queria Pelé e Tostão jogando no mesmo time. Dizia Zagallo que Pelé e Tostão jogavam na mesma faixa de campo e , por isso, não podiam jogar no mesmo time.
    Por aí, amigo, podemos concluir que quando o técnico manda muito, a coisa vai pro brejo.
    Tomara que o arrogante Dunga crie um pouquinho de juízo e tenha um lampejo de humildade pra reconhecer que quem ganha jogo e campeonatos são os jogadores. Lógico, o técnico tem o papel de, com humildade, unir e motivar o grupo.
    Em 1994 Romario foi decisivo tambem pra conquista do título. Será que o Sr. Dunga recoinhece isso ou se acha o dono do título?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias