Dr. Gustavo e Sandra se emocionam com carinho e calor humano em Assú

gustavo1

Uma das mais tradicionais artérias do Assú, batizada com o nome do fundador do município, a Rua Bernardo Vieira recebeu de braços abertos, nesta quarta-feira (14), os candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança”. Os moradores proporcionaram uma das mais calorosas recepções aos candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, bem como os postulantes ao cargo de vereador.

A movimentação ganhou dimensão acima do esperado e mostrou, além do carinho, toda a determinação do povo em se irmanar ao ideal de uma gestão participativa e compartilhada pregada por Dr. Gustavo e Sandra. O comício que marcou a conclusão da agenda reuniu milhares de pessoas que, atentamente, acompanharam a fala dos oradores, dentre os quais o deputado estadual George Soares (PR).

gustavo2

O parlamentar voltou a defender a importância de contar com um prefeito parceiro e aliado do mandato que desempenha na Assembleia Legislativa. “Conseguimos até aqui pagar quase R$ 2 milhões em emendas só para o Assú, mesmo enfrentando toda a dificuldade e barreira imposta pelo atual prefeito, que sempre se negou a colaborar com as ações do mandato. Não tenham dúvida, com Dr. Gustavo na prefeitura, a presença do mandato será expressivamente maior”, registrou George Soares.

Fechando os pronunciamentos, Dr. Gustavo reafirmou seu compromisso com a execução de projetos estruturantes em todos os setores, dando uma ênfase especial à área que possui maior afinidade: a saúde. “Vamos garantir que a saúde, mesmo diante das deficiências que existem, possa estar presente com um mínimo de qualidade ao cidadão. Um dos passos neste sentido é o programa ‘Remédio em Casa’, que atenderá a quem enfrenta problemas de locomoção e não pode se dirigir a um posto. Teremos médicos especialistas para cuidar do povo. É por isso que eu digo e repito: vim para ficar, vim para cuidar”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias