Notas

Doutor em Economia profere palestra em Caicó

Compartilhe:

wilsoncanoO Grupo de Pesquisas Semi-Árido: Natureza, História e Sociedade, liga ao campus da UFRN em Caicó, promoveu a palestra “Desenvolvimento Regional no Brasil: Trajetória, História e Crise Atual”, com o Doutor em Economia Wilson Cano(foto). O encontro foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Caicó, nesta sexta-feira (17).

Na oportunidade participaram representantes da Adese, Poder Público e escolas da rede pública de ensino. O professor Cano faz um balanço da economia mundial, desde a depressão dos anos 30, até o início da década de 80.

Ele salientou a necessidade de implantação de programas de desenvolvimento regional. “O problema é a desconexão nacional política. A crise fiscal transformou os estados e municípios em devedores do governo federal”, disse o economista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *