Diversão

Domingo de festa nas sangrias do Seridó!

Compartilhe:

Este domingo, dia 6 de abril, será marcado por muitas missas e festas nas sangrias de todos os reservatórios do Seridó que transbordaram com as chuvas caídas na região.

papa-mostrando-a-sangria.jpgNa Barragem Passagem das Traíras será celebrada uma missa em ação de graças. Logo após, haverá festa animada por forrozeiros locais e o cantor Amazan. A comemoração é organizada pelo deputado estadual Vivaldo Costa (na foto). O forró vai dar no “mei da canela

9 comentários em "Domingo de festa nas sangrias do Seridó!"

    POR um observador
    05/04/2008 às 10:01

    robson, esse pulo não é perigoso? afinal dá ver que é em cima da sangria. que loucura.

    22914
    AnaLu
    05/04/2008 às 10:01

    Num é a toa que ontem a praça dos trailers estava LOTADAAAAAaa de gente de caicó que mora fora!!!!!!!!!!1

    22915
    sandra(caicoense) Arcoverde-PE
    05/04/2008 às 11:18

    é verdade! caicoenses como eu e meu esposo que estamos fora a 10 anos, fica morrendo de vontade de rever e reviver essas alegrias…mas logo, logo estaremos aí, talvez não dê mais pra ver a sangria, mais um belo banho nos reservatórios, há isso com certeza. aindabem que podemos acompanhar td pelo seu blog, desde o comecinho,inclusive quando ele deu pani, com certeza fizemos parte da multidãode pessoas q acessaram de um só vez, “esplodindo” o blog, rsrsr…
    um abraço xerife guerreiro, retrato de caicó!

    22919
    Pe. Fabiano
    05/04/2008 às 11:22

    Caro Robson Pires,

    Gostaria de parabenizá-lo pela cobertura do inverno no nosso Seridó e avisar que também em Jardim do Seridó queremos agradecer a Deus pelo dom das chuvas que caem abundantes em nosso sertão. Faremos uma caminhada, na próxima segunda, dia 07, que sairá às 05h, do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, em direção ao Açude Zangarelhas, onde será celebrada a Santa Missa.
    Obrigado pela atenção dispensada!
    Pe. Fabiano Maurício Dantas
    Vigário Paroquial de Jardim do Seridó

    22920
    Sophia
    05/04/2008 às 12:54

    Que inveja!!!
    Queria muito poder estar aí para Admirar a beleza das águas no nosso sertão!!!
    Por isso,que coloquem bastante fotos!!!

    22930
    Joaquim Medeiros
    05/04/2008 às 18:09

    A inveja é grannnnnnnnnnnnde!!! Rsrsrsrsrs.

    Mas não vai demorar eu estar aí comemorando com um bom banho no Itans, uma cervejinha gelada e um tucunaré assado. Precisa de mais? Ahh, que esteja sangrando!

    22945
    Denise Wingerter
    05/04/2008 às 19:10

    Robson, pode ficar certo de que estamos morreeeeeeeeeendo de inveja e de vontade de ir ver a sangria do Itans!!!!!!!

    22947
    cris
    05/04/2008 às 20:41

    o pior é q msm mota de inveja,sou de serra negra do norte e tow louk p voltar p essas terras lindas!!!e xeias d água.

    22952
    Marta R. Riberto
    06/04/2008 às 16:26

    Uma cena dessa, O papa-jerimum, todo poderoso olhando sangria da Barragem Passagem das Traíras? kkkkkkkkkk É típico de copa do mundo, só se vê de 4 em 4 anos!
    sei não viu!!!

    22989

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *