Notas

Do jeito que vai Lula vai fuder o Brasil

Compartilhe:

A ordem é não comprar nada financiado. Não precisa ser economista para saber que os juros estão altíssimos.

Não compre nada agora financiado. E se, porventura, for comprar, preste atenção nos juros.

Diz o torneiro mecânico, Luiz Inácio Lula “papudinho

34 comentários em "Do jeito que vai Lula vai fuder o Brasil"

    Invocado
    19/10/2008 às 02:42

    Xerife, então todos os analistas financeiros (já ví vários em jornais)são burros. Ora, a crise vai atingir de norte a sul e leste a oeste do globo terrestre…isso é certo… o que se está afirmando é que no Brasil, pelo quadro atual, ela não se mostrará como em outros locais.

    55308
    JUNIOR
    19/10/2008 às 05:29

    Caro Robson, Eu faço parte de 80% da população brasileira que aprova o governo LULA, não adianta tapar o sol com a peneira porque se não fosse a capacidade do nosso presidente(torneiro,papudin como vc queira..) a nossa economia já tinha se esfacelado há muito tempo, veja só como era a economia no final do governo de fhc e olhe como está agora, e olhe que esse momento é um momento atípico jamais visto na nossa geração,uma recessão mundial e vc vai ver que depois dessa tempestade o nosso BRASIL governado pelo presidente LULA sairá muito mais mais fortalecido no cenário mundial, é só comparar todos os indíces sociais,econômicos que vc vai ver como é gritante os dados do nosso presidente em relação a fhc, não é a toa que seu governo é aprovado pela grande maioria da população brasileira. viva a democracia!!

    55311
    CONSELHEIRO
    19/10/2008 às 09:11

    Xerife, tu sabias que inveja, ciúme, ódio, fazem mal à saúde?
    Queiras tu ou não, Nobre Xerife, Lula tem feito um bom Governo. Prova disso são os altos índices de aprovação do Governo. E mais: A aprovação é geral, em todas as camadas da sociedade; quer por renda, faixa etária, escolaridade, gênero e raça, etc, etc, etc. E em todas as regiões.
    Queres mais, Xerife…!?

    55315
    Rodrigo Santos
    19/10/2008 às 09:43

    Tá Aí Pires, um texto sagaz e inteligente. GOSTEI. GOSTEI DEVERAS… E TENHO observado que muitas mentes pensantes já cairam na real e que esse presidente só engana mesmo os pobres .. aqueles de espírito, de cultura, de intelecto, e de dinheiro né…. E sobre a tal bolsa esmola, já está cientificamente comprovado a progressão geométrica do aumento da pobreza. Imagine o Brasil em 2013, 2014 …, imaginou?!? Pois eu já tenho os dados de como o país estará….

    Lula, a besta barbuda do hemisfério sul…. conseguiu proliferar a pobreza……

    Depois me pergunte como a pobreza se multiplicará que te explico, graças ao torneio mecânico…

    55320
    FÂ DO SHERIFE
    19/10/2008 às 10:41

    ACOMPANHO SEUS PROGRAMAS,BLOG E TUDO,MAIS FICO TRISTE COM ESSE SEU DESPREZO POR NOSSO PRESIDENTE(ELE MERECE RESPEITO)ELE NÃO É PERFEITO AFINAL FOI TORNEIRO MECÂNICO(SE FOI QUE ENTENDI)CONCORDO COM JUNIOR POIS TIVEMOS TANTOS PRESIDENTES(SOCIALISTA,RICOS,FORMADOS)QUE ROUBARAM,SAQUEARAM,TORTURARAM E NUNCA TIROU O BRASIL DO ATOLEIRO,MAIS O “PAPUDIM”TIROU.

    55331
    Caicoense
    19/10/2008 às 10:49

    Junior, eu tenho certeza quem é vc,o mais novo escandeado de BiBI, por isso que vc se intitula JUNIOR, é tb um fervoroso defensor de Lula pq é do PT.Continue defendendo, pq agora estás sendo muito bem pago para isso, seu papel é este, nunca vai passar disso. Quem é Junior?

    55332
    TRAPIZUMBA
    19/10/2008 às 11:10

    ROBSON, VOCÊ J

    55334
    LUPITA
    19/10/2008 às 11:14

    E O GOVERNO DO RN ONDE FICA????
    ATÉ OS TRANSPORTES ESCOLARES ESTÃO ATRASADOS.
    E A SAÚDE EM CAICÓ ONDE FICA????
    VOTEM…VOTEM….VOTEM MEU POVO…
    VOTEM 22…..VOTEM 40…..VOTEM 13…
    VOTEM DE NOVO!!!!!NAS MESMAS PESSOAS…
    VOTEM NO CHICOTE…NÉ CHICOTE QUE QUEREM,APOS VÃO TER CHICOTE DE NOVO!!!!

    55335
    Ivanberg Moreira
    19/10/2008 às 11:27

    Ops..
    Olah caro Robson!!

    Sou Lulista sim Senhor!
    Parabéns pelo seu comentário… mostra que vc realmente não tem papas na língua… e fala a sua opinião… é importante sermos assim.

    Mas, não há como negar… q ao contrário do que se pensa, e como alguns jah disseram nos comentários… Lula é sim, um presidente do povo e para o Povo!! Quem não gosta de Lula, a maioria são os empresários, industriais, os donos da riqueza do país.

    Muito pelo contrário, a pobreza tem diminuído. Vja nos lares mais pobres, se hj num tem mais Geladeiras, TVs, DVDs, Motos… mais lazer… claro que tudo na sua devida proporção…

    Diferenças sociais sempre vão existir… o q temos q fazer, eh diminuir essa distância!

    55337
    ANA LISTA
    19/10/2008 às 12:20

    Imparcial Xerife, seja torneiro mecânico, analfabeto, retirante, papudinho ou o adjetivo que você queira dar ao Presidente Lula, não conseguirá encobrir o sol com a peneira.
    Quando Lula assumiu, o Brasil exportava basicamente para a UE e EUA. Hoje, após as frutíferas, úteis e proveitosas viagens de Lula, o Brasil exporta para o mundo todo. Lula abriu outros mercados e o Brasil já não depende tanto do humor americano. O superávit da nossa balança de pagamentos, no governo do “papudinho”, alcançou níveis nunca vistos.
    Xerife, se há alguém que não gosta de Lula, deve ser da elite burguesa, que sempre mandou e desmandou nesse país e é a responsável direta pela miséria ainda existente no Brasil, que Lula, com os programas sociais, está diminuindo.
    Xerife, deixe as fruticas de lado e procure informar-se melhor. Procure informações sobre a energia para todos (rural), sobre o biodiesel, incentivos à agricultura familiar, etc.
    E a PETROBR

    55340
    Fatima Santos
    19/10/2008 às 13:23

    Sou da geração Lula, admiro a pessoa dele, sou eleitora dele desde a primeira vez que se candidatou e quantas que ainda virão, concordo plenamente com o que Ana Lista escreveu e acrescento mais. Quem já ouviu falar em dinheiro do FMI que Lula pediu emprestado? Nunca, ele cumpre com a obrigação de pagar os empréstimos faraônicos feitos pelos outros que não se sabe onde foi parar, e o povo cada vez mais faminto.
    Que bom seria que todo analfabeto tivesse o conhecimento que o LULA tem, o Brasil seria potência mundial.
    Reconhecer é preciso!!!!!!!!!

    55349
    tarcyo
    19/10/2008 às 13:28

    xerrife, quem fala o que quer ouvi o que nao quer.

    55352
    nosde
    19/10/2008 às 13:37

    Xerife quem sabe se não é inverza sua, será que nobre amigo foi tentar se inscrever no Bolsa Familia e não pode.

    55357
    nosde
    19/10/2008 às 13:41

    não deixe de postar os meuas comentarios

    55359
    J.pablo
    19/10/2008 às 13:46

    Um fato ainda incontestável é que o gorveno do presidente ‘LuLa’é pouco inovador na área social.E as reformas proclamadas como essenciais (Trabalhista,Previdência e Eleitoral)nao sairam do papel.Outro fato é que as famosas ‘esmolas governamentais’ sao paliativos,tem muito de assistencialismo.Neste governo, será sempre possível argumentar com dados:O número de alunos que terminaram o ensino básico é menor que em 2001.E a ploriferacao da Dengue mostra a precariedade do sistema de saúde.Na visao dos leigos,o Brasil estar em plena estabilidade econômica.Porém,vê-se um Brasil sem seguranca,saúde,educacao e expectativas de vida melhor para nossas ‘Criancas e Idosos’.Finalmente,gostaria de comentar acerca das ‘cotas’ universitárias para os alunos de escolas públicas que nao remediam as gritantes falhas do ensino público no país.

    55360
    J.pablo
    19/10/2008 às 14:18

    Nao vejo razao plausível para o atual presidente do Brasil.Se o Presidente pagou o FMI,no Brasil prevalece a inseguranca e a ausência de um sistema de saúde e educacao que atedam as expectativas da sociedade de modo geral.Para essas pessoas que se alto intitulam ‘SOU LULISTA’ estao completamente privadas do entendimento da realidade atual no nosso país.

    55365
    Realista
    19/10/2008 às 16:26

    Boa Tarde xerife.

    quanto ao presidente Lula com certeza aprovo o seu mandato e no que diz respeito aos revendedores de automoveis, será que eles realmente não ganharam nada…basta só ver quantas lojas de revenda de carros existiam em caicó e quantas existem hoje. moral da historia se eles não estivessem faturando bem estariam ainda no ramo….????

    55378
    LUPITA
    19/10/2008 às 18:08

    XERIFE LULA É UM DOS PIORES CORRUPTOS QUE EXSITE NESTE PA

    55389
    ANA LISTA
    19/10/2008 às 19:10

    Xerife, leve o meu abraço e o meu muito obrigado para a leitora Fátima Santos.
    A questão, Querida Fátima, é que muitos intelectuias passaram pelo Planalto – apenas passaram – e nada fizeram. Aí, vem um retirante nordestino, torneiro mecânico, pouco letrado, e faz um Governo de bom para ótimo, que desbribui renda e melhora a qualidade de vida dos mais necessitados, e com avanços na área social.

    55394
    PERNALONGA
    19/10/2008 às 19:19

    Lupita, eu te conheço, tu és reaça de carteirinha.
    Corrupção sempre existiu, existe e, infelizmente, ainda existirá não se sabe até quando. O problema não é do Presidente, Governador ou Prefeito, é do sistema e da sociedade.
    Um exemplo: quando se evita uma multa de trânsito molhando a mão do guarda, é CORRUPÇÃO.

    55396
    PERNALONGA
    19/10/2008 às 19:28

    Complementando, meu caro Lupita:
    – Quando um funcionário público em qualquer nível, usando o cargo, faz um favor esperando uma compensação futura, é CORRUPÇÃO.
    – Quando votamos no candidato “amigo”, seja pra vereador, deputado, etc, esperando um favor futuro m(nomeação prum cargo, emprego prum parente), é CORRUPÇÃO.
    – Quando um profissional da área de comunicação usa os meios de que dispõe em favor de um candidato, esperando retorno futuro, é CORRUPÇÃO.
    – Quando um Magistrado, usando o cargo, alivia, engaveta ou dá parecer ou sentença contrária à etica e a moral, esperado a nomeação para um cargo numa Instância superior do Judiciário, é CORRUPÇÃO.

    55398
    Discípulo de Cornetinha
    19/10/2008 às 21:14

    Está comprovado que o torneiro mecanico presidente (poderia ser um lenhador ou carpinteiro) é um embusteiro que até agora navegou nas ondas da economia mundial, baseado em tudo que FHC deixou. Agora, a estrutura está balançando devido a crise financeira mundial, e nós veremos onde vamos parar: num cenário de cego em tiroteio, sem saber o que dizer ou fazer, a exemplo do que vemos todos os dias na TV, ou seja, a crise náo vai nos atingir, vai atingir pouco, etc, etc. Ora se vai atingir todo o mundo, por que não vai nos atingir? Basta, já fomos insultados demais nestes 6 últimos anos.

    55420
    Caicoense
    19/10/2008 às 22:42

    Robson, veja as contribuições que o Lula e o PT trouxeram para o Brasil:
    – O partido foi pego extorquindo bicheiro?
    – O partido promoveu o mensalão?
    – O partido foi pego com dólares na cueca?
    – O partido foi flagrado com uma mala de dinheiro tentando comprar um dossiê falso para fraudar uma eleição?
    – O partido usou a Casa Civil para montar um dossiê contra adversários políticos?
    – O partido promoveu a quebra ilegal do sigilo de um pobre caseiro?
    – O partido mantinha em Brasília uma casa de prazeres & negócios, onde São Jorge costuma ser exibido de ponta-cabeça?
    – O partido tem algum figurão cujo filho recebeu R$ 10 milhões de uma empresa concessionária de serviço público, de que o BNDES é sócio?
    – O partido recebeu dólares de Cuba?
    – O partido recebeu recursos das Farc?
    – O partido deu a Petrobras de presente para um índio de araque?
    – O partido endossa os regimes de força da Bolívia, da Venezuela e do Equador?
    – O partido mudou uma lei só para beneficiar uma empresa gigante da telefonia?

    – O partido tentou instaurar a censura no país?

    – O partido puxa o saco de tudo quanto é ditadura no mundo?

    – O partido deu emprego para a mulher de um narcoterrorista?

    – O partido apóia uma organização narcoterrorita enquanto trata a pontapés o país que os terroristas ameaçam?

    55441
    Evanildo Medeiros Ramos
    20/10/2008 às 04:24

    Robson, vc quer ser o Diogo Mainardi de Caicó?

    55457
    Devota de Santana
    20/10/2008 às 06:57

    Nota 10 para o comentário do Caicoense, ele sintetizou tudo que pode ser dito do PT e do Lula que nunca sabe nada. Valeu!

    55461
    Magiwer (site)
    20/10/2008 às 07:35

    Xerife o nosso presidente papudinho como vc chama merece respeito e se vc não respeita o homem pelo menos respeite o presidente do BRASIL.

    55466
    Nujabib
    20/10/2008 às 11:08

    Tens razão em ter essa fúria, Xerife, já que uma das falhas de Lula lhe atingirá e também a quase todos os brasileiros, mais cedo ou mais tarde todos sentirão 5 anos a mais de trabalho para se aposentarem. Lula que passou a vida inteira pregando: menos juros, menos impostos, salários mais justos, aposentaria decente; nesses pontos, está fazendo o contrário, porém o povo está gostando e aplaudindo, então não precisa mudar nada, é só manter o bolsa família e está tudo bem! A melhora em nosso país é visível, mas as custas de quem? não era para ser dos aposentados que ainda terão que pagar INSS (se depender da vontade de Lula), nem de arrocho salarial e autos impostos; a melhora desejada, tem que ser as custas de: Prefeitos não ganharem 20.000,00 por mês, vice prefeito 10.000,00 e assim vai… gastar menos dinheiro com quem trabalha pouco ou nada, como existem muitos que só recebem…

    55514
    Controvérsias
    20/10/2008 às 12:23

    [b]”que porventura e burrice do povo é Presidente do Brasil”… Cada um com sua opinião, mas não acho que o povo seja burro. Lula tem um dos melhores aproveitamentos como presidente! O Brasil já teve muitos presidentes com graduações universitárias muito boas, porém teve que ser eleito um “burro” como você crer que ele seja para “tocar”o pais pra frente. O FHC PhD se não privatizou a mãe dele porque não tinha como… Como falei antes: cada um com suas opiniões, mas creio que você foi infeliz ao chamar o povo que o elegeu de burro.

    55539
    Josué
    20/10/2008 às 13:33

    Para quem critica a área de saúde do governo Lula, fiquem sabendo que nunca se investiu tanto em saneamento como agora, à ponto de faltar as tubulações para terminar o serviço.
    E outra coisa mesmo quem não gosta do presidente, não acho que seja educado tratá-lo com adjetivos impróprios para a maior autoridade do Brasil , isso cheira à preconceito!!!!!

    55558
    Anderson
    20/10/2008 às 14:02

    Homi, quem não sabe de nada é vc, que pelo que parece é apenas mais um daqueles DEM/PSDB que são tão despeitados pela populareidade de Lula que não sabem nem o que dizer. Se o Lula Pudesse ser candidato, ele ganharia folgado.

    55578
    ANA LISTA
    20/10/2008 às 14:21

    Caro Discípulo de Cornetinha, tenho acompanhado neste blog os seus sempre bem arrazoados comentários. Seus ponto de vistas são, não raro, pertinentes.
    Entretanto, meu caro, com este seu ponto de vista cima, vc mostra que ainda é apenas um discípulo.
    Voce derrapou.
    É pura balela esta conversa de que o bom desempenho do governo atual é fruto das medidas do (des)governo do PSDB. O que a turma do PSDB/PFL fez foi entregar as nossas riquezas e deixar o Brasil numa situação bastante vulnerável.
    Pense aí, privatizar-se um empresa do porte e da importância estratégica de uma Vale do Rio Doce; foi junto até parte do nosso subsolo. E o pior, subavaliada. A Vale foi “vendida”(?) por valor bem aquém do que realmente valia e vale (desculpe-me o trocadilho).
    Será mais um caso de preconceito? Se o Caro Amigo fosse pelo menos um Doutor, eu até aceitaria esta preconceito contra o nosso Ilustre Presidente. Porém, sendo o senhor apenas um Discípulo, o preconceito não se justifica. Com certeza o senhor não é da elite.

    55585
    MARCILUCE TRIVULON
    20/10/2008 às 19:04

    mas o Brasil vai ficar rico…
    vamos faturar um milhão…….

    55646
    por amor a caicó
    21/10/2008 às 08:12

    não gostei da foto, mais respeito com o seu público. Se lula é assim o assado, o problema é dos brasileiro que votaram nele. É haja brasil! Nao votei nele, mas a pobresa gosto, que possamos fazer. Xerife vc está pegando muito pesado nestas foto viu? um abraço!

    55688
    Citizen
    20/05/2009 às 17:33

    Será que ninguém considera uma análise a longo prazo (ou melhor, a médio prazo)? Criticar o FHC é fácil, mas poucos consideram o fato de que o plano monetário que deu certo foi criado e alavancado durante a sua administração. E por que não dizer que se o nosso atual presidente está colhendo tais louros, grande parte disso se deve à administração anterior? Pra não fazer referência a situação no exterior, já que muitos países se encontravam em situação semelhante (claro, antes da crise)… Abraço!

    77888

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *