30/jan/2008

Ilha de Santana foi fechada hoje. Culpa da Governadora Wilma de Faria


Por Robson Pires, em

bibi-e-ambulante.jpgDeu o maior auê hoje de manhã na Ilha de Santana.

A empresa M & K que construiu a obra proibiu a entrada de ambulantes, vendedores, pessoal que trabalha no local e de curiosos que foram olhar a montagem da estrutura para o carnaval.

A ordem foi expressa: não entra ninguém!

A revolta foi grande!

O prefeito da cidade, Bibi Costa, foi ao local. Lá, recebeu a informação de que a ilha somente seria liberada mediante o compromisso do prefeito em se responsabilizar por qualquer possível dano na obra durante o período do carnaval.

Imediatamente, o prefeito Bibi Costa, entrou em contato com o governo do estado e solucionou o problema. A prefeitura se responsabilizará por qualquer prejuízo.

bibi-e-imprensa.jpgPonto para o prefeito Bibi Costa.

Mas, sabe de quem é a culpa? Da Governadora do Rio Grande do Norte, Dona Wilma de Faria. Ela já remarcou umas mil vezes a inauguração da Ilha de Santana.

Se ela vier para o carnaval de Caicó: vaia nela!

E um “ovinho?. De leve!Na testa!

Fotos: Bibi com ambulantes e falando a imprensa


5 Comentários

  1. Dr.Marcelo disse:

    Porque o prefeito Bibi não se responsabiliza para as pessoas da cidade caminharem? que é prá saúde? só se responsabiliza pra se embriagarem, drogarem-se e tudo de pior pode acontecer, até morte.

  2. É muito cômica essa história de inauguração de obras públicas, são sempre da mesma forma, além da superfaturação da obra, tem 15000505265431654 inaugurações..
    Sinceridade? Não vejo motivo para festa de inauguração dessa ilha… Isso já datou.

    Vamos olhar pras pessoas necessitadas, pra falta de infra-estrutura da própria cidade, não digo que seja apenas física, mas a infra-estrutura é demasiadamente deficitária, não tem investimentos privados, não tem abrigo o suficiente para eventuais promoções de eventos, como por exemplo “O Carnaval”, entre outros…

    Vamos nos ligar no desenvolvimento.

  3. intojado disse:

    Vamos combinar assim: dividir as vaias por 3.Bibi, Vilma e Montagem. A Ilha vai ser o Maracanã de Caicó.

  4. A empresa razão estão confundindo o público com o privado, tem muita gente faturando grana em cima da Ilha de Santana, deveria dar uma coisinha para santana se fosse padre antenor a coisa seria diferente.

  5. vermelho de dinarte disse:

    MEU POVO!!!!!ISSO É ARMAÇÃO PARA LEVANTAR O IBOPE DO PREFEITO QUE POR SUA VEZ EST? L? EM BAIXO…………………………………………………………………………………………O POVO NÃO É BESTA NÃO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 15 de Dezembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031