09/jul/2007

Começou a construção do parque aquático do CAP de Jardim de Piranhas


Por Robson Pires, em

cap-custom.jpgcap-1-custom.jpgO Presidente do Clube Atlético Piranhas, de Jardim de Piranhas, comodoro Jales Cavalcanti, deu inicio às obras de construção do parque aquático do CAP, que deverá se tornar na maior área de lazer da região do Seridó.

Serão construídas piscinas para adultos e crianças, tobo-águas, parques, restaurante, chuveiros e ampliação de toda a área que depois de pronta vai gerar turismo para o município.

No CAP, anualmente, é realizado o maior carnaval durante o dia da região do Seridó. Diariamente uma média de 8 mil pessoas lota as dependências do balneário.

O clube começou uma campanha de doação de cimento entre os sócios e simpatizantes para ajudar nos serviços.

A previsão é de que em 5 meses o novo parque aquático seja entregue aos sócios. Portanto, antes do carnaval do próximo ano.

A direção também vai iniciar a venda de títulos patrimoniais. Uma venda limitada. O dinheiro arrecadado será todo aplicado na obra.

Nas fotos você tem uma idéia de como ficará o parque aquático.

Parabéns ao grande Jales Cavalcanti.


2 Comentários

  1. Simona disse:

    Amigo Robson, queridos amigos virtuais, foram tantos os pedidos que estou voltando. Por enquanto sou só cinzas, amanhã chamas e depois uma nova Fênix surgirá. Acho que renascerei!

  2. Yra disse:

    Que maravilha saber que em nossa região será beneficiada com um parque aquático, isso só vai trazer para as pessoas da redondeza mais uma opção de lazer,espero que tudo possa ocorrer as mil maravilhas e com muito êxito. Estarei torcendo muito para que esse sucesso venha apenas a cada momento prosperar. Bjs fica com Deus e que ELE ilumine a idéia de cada um que estar à frente desse projeto maravilhoso.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 19 de Novembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930