Distribuidora da Brahma em Caicó caiu em desgraça com a igreja

A distribuidora da cerveja da marca Brahma caiu em desgraça com a igreja católica de Caicó. Negou mesas e cadeiras para a tradicional Feirinha de Santana que foi realizada quinta feira passada (26) em frente a catedral. O pároco Edson Medeiros não gostou nadica de nada e disparou durante o final de uma novena:

– A santa Brahma esse ano não deu nada a igreja. O que lamentamos bastante. Negou até as mesas e as cadeiras para a feirinha, reclamou o vigário para uma platéia de muitos devotos da padroeira.

Do blogue: sem querer, mas, querendo, entrar no mérito da questão, até que a cervejaria deveria ter repensado da sua decisão. Afinal de contas, é ela a grande beneficiada com os festejos.

5 respostas

  1. Xerife,

    Não esqueça que o Brasil é um país laico; não somos uma teocracia.

    Além do mais o Senhor bispo diocesano proibui a venda de bebidas alcoólicas durante a feirinha.

    Desta forma, a Igreja pedir ajuda a uma distribuidora de bebidas é um tanto incoerente.

  2. O Sibito MamjeriCÃO concorda com o amigo devoto. Seria mais prudente que o padre pedisse a contribuição do dono da ÁGUA MINERAL SANTOS REIS!

  3. O ESTADO É LEIGO MAIS NÃO SOMOS BURROS…
    A CITADA “BRAHMA” É UMA DAS EMPRESSAS QUE MAIS LUCRA COM A FESTA, PENSAR SÓ NA SUPOSTA VENDA DA IGRAJA É MUITA PEQUENEZ…A TAL “BRAHMA” PENSA QUE TEM O REI NA BARRIGA, PORÉM A “SANTA CONCORRENCIA”UM DIA VAI CHEGAR É TUDO SE RESOUVE, MALHOR COISA É UM DIA ATRAZ DO OUTRO…

  4. Robson, como a brahma vai emprestar mesas e cadeiras se o padre proibiu a venda de bebidas em torno da igreja? Cade o ditado “uma mão lava a outra”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias