Dison Lisboa solicita melhorias na segurança de Passa e Fica

dison_al

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) enviou requerimentos à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), solicitando ações para melhorar a segurança pública do município de Passa e Fica, localizado na região Agreste potiguar. Os documentos indicam aumento do efetivo policial e a disponibilização de uma viatura policial para atender a população da cidade.

De acordo com o parlamentar os requerimentos objetivam fortalecer a segurança pública do município, garantindo que todos os bairros sejam plenamente atendidos pelos serviços da Polícia Militar. “A população de Passa e Fica tem sofrido com a insegurança que acomete os municípios potiguares. O temor, principalmente de assaltos, vivenciado pelos moradores, pode ser amenizado com a presença de policiais nas ruas. Atualmente, o efetivo policial da cidade conta com um número reduzido de homens, não sendo suficiente para atender aos moradores”, destacou Dison.

Outro pleito, diz respeito a disponibilização de uma viatura policial para atender as demandas da cidade. “Sabemos do trabalho que o Governo do RN vem realizando para garantir o bom funcionamento da segurança pública estadual. Nossa indicação parte das dificuldades enfrentadas pelos policias para desempenhar suas funções e proteger a população da cidade. Passa e Fica possuí apenas uma única viatura policial para realizar o patrulhamento dos bairros e garantir a segurança de cerca de 11.519 habitantes. Dessa forma se faz necessário a disponibilização desta viatura para que aos moradores possam contar com o serviço ideal da Polícia Militar”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias