Dison Lisboa solicita melhorias na segurança de Passa e Fica

dison_al

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) enviou requerimentos à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), solicitando ações para melhorar a segurança pública do município de Passa e Fica, localizado na região Agreste potiguar. Os documentos indicam aumento do efetivo policial e a disponibilização de uma viatura policial para atender a população da cidade.

De acordo com o parlamentar os requerimentos objetivam fortalecer a segurança pública do município, garantindo que todos os bairros sejam plenamente atendidos pelos serviços da Polícia Militar. “A população de Passa e Fica tem sofrido com a insegurança que acomete os municípios potiguares. O temor, principalmente de assaltos, vivenciado pelos moradores, pode ser amenizado com a presença de policiais nas ruas. Atualmente, o efetivo policial da cidade conta com um número reduzido de homens, não sendo suficiente para atender aos moradores”, destacou Dison.

Outro pleito, diz respeito a disponibilização de uma viatura policial para atender as demandas da cidade. “Sabemos do trabalho que o Governo do RN vem realizando para garantir o bom funcionamento da segurança pública estadual. Nossa indicação parte das dificuldades enfrentadas pelos policias para desempenhar suas funções e proteger a população da cidade. Passa e Fica possuí apenas uma única viatura policial para realizar o patrulhamento dos bairros e garantir a segurança de cerca de 11.519 habitantes. Dessa forma se faz necessário a disponibilização desta viatura para que aos moradores possam contar com o serviço ideal da Polícia Militar”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Cuidado com os golpes no WhatsApp

Nesse período eleitoral, tem gente usando fotos de políticos para tratar de assuntos no WhatsApp com lideranças e eleitores que não são de conhecimento deles.

Leia Mais