Diretora ensina Rebolation a alunos e gera polêmica

Uma diretora causou polêmica ao ensinar a dança Rebolation para os alunos em uma escola estadual da cidade de Papagaio, no interior de Minas Gerais. As imagens foram gravadas por uma aluna da escola.

Pais e professores ficaram revoltados com a atitude da diretora da escola. Para eles, ela não estaria dando um bom exemplo aos alunos ao ensinar uma dança sensual às crianças.

Confira no vídeo:

2 respostas

  1. É vergonhoso um ministro do supremo dizer que está triste por que está vendo um governador preso, ele deveria ter dito que estava triste, isso sim, em vê que tipo de políticos nós temos governando os estados e municípios do Brasil. Ele deveria dizer que estava triste em vê a situação de nossa população em ter TIPOS DE POLITICOS tão sem futuro. Isso que aconteceu em Brasília, ocorre em todos os lugares do Brasil, ou seja, esquemas de roubos do dinheiro público para as campanhas políticas. O caso de Brasília só veio átona porque houve um desentendimento entre Arruda e o denunciante, se não, estava tudo por “debaixo do pano”.

  2. isso é reflexo de uma pessima educação deixada pelo os antesessores de LULA, reflexo de uma mídia capitalista, crescida nos porões da ditadura, que tem como meta alienar nosso povo, ao invés de seu um mecânismo de transformação e educação. sei q não são todos os educadores q agem assim, mais infelismente hoje eu ouso a dizer q é a maioria q pensam como essa diretora, nossas crinças não se vestem como crinças e sim como p……… encentivadas pelos os pais q também não cumprem seu papel de educador, de quardião d seus filhos, entendo q o tema dar um bom debate. precisamos mudar a cara da educação urgentimente ou a tendência é piorar, aqui na nossa cidade tem o PETI e na epoca q a dança da garafa tava no augi infelismente, alguns educadores pegavam as crinças e iam para a praça fazer execicios onde colocavam as mesmas para dançar essa porcaria. é importante dizer q na minha opinião o motivo desse descaso não é só o baixo sálarios dos professores, existem vários outros fatores mais centrais para chegarmos a essa aberração. ah! Jair meu camarada comente sobre a materia, deixe de frescura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

PF prende empresário em Natal

A Polícia Federal prendeu na tarde desta segunda-feira, em Natal, um empresário de 43 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 8ª

Leia Mais