Diretor do Hospital de Currais diz que medicamentos vencidos não pertencem à unidade

Em contato com o blog, o diretor do Hospital Regional de Currais, Jalmir Simões, respondeu à informação de que o Ministério Público investiga denúncia anônima, de que haviam medicamentos vencidos na unidade prontos para a incineração (leia postagem anterior).

Jalmir garantiu que “o material não pertence aos estoques do hospital”. Mas como tudo em Currais Novos gira em torno da política, ele não descarta a possibilidade de uma “ação propositalmente criminosa” para plantar os remédios com prazo de validade expirado.

5 respostas

  1. o medicamento na realidade não era do hospital, alguém usou de má fé e ia usar o lixo do hospital para se livrar do crime, os postos de saúde não fazem a entrega dos remédios e deixam acontecer esse absurdo.

  2. Não estes medicamentos não pertenciam a unidade, não pertenciam aos postos de saúde de currais novos, pertenciam ao ET que dirijia o disco voador la no mar da holanda postado por esse blog ai o Alienígena roubou estes medicamento no raio que o parta e veio deixar em Currais Novos. Agora ferrou tudo; apenas o alienígena sabe de onde veio estes 200 quilinhos de medicamentos. Caso alguém vir um disco voador de cor prata voando por ai, favor contatar o blog do xerife para que todos possam tomar conhecimento do paradeiro do responsável.

  3. Tanta gente que vai ao hospital e volta com as mãos vazias tendo que ir pedir a um e a outro dinheiro para comprar a medicação prescrita. E é porque é ano de eleição imagine se não fosse.

  4. Xerife daqui a pouco foi você quem jogou estes medicamentos fora, tome cuidado, que aqui em Currais Novos quando o assunto é hospital tem neguinho que tapa o sol com uma tarrafa pois a peneira tem os buraquinhos muito pequeno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias