Diretor de empresa diz que Wilma de Faria ainda não honrou compromisso

wilma-custom.jpgJá faz mais de um ano que a governadora Wilma de Faria (veja foto) prometeu asfaltar um trecho de três quilômetros na zona leste de Caicó que foi construído pela MHAG mineração, empresa que faz a exploração de ferro da mina do Bonito que fica em Jucurutu.

O diretor da empresa, Pio Sacchi, diz que a governadora não honrou o compromisso.

Mas, o diretor do DER, Jader Tôrres, garantiu que agora em Maio estará sendo aberta à licitação para fazer a obra. E a previsão é de que esteja pronta até o mês de Julho.

Quando ficar pronta, a estrada vai desafogar o trânsito de carros pesados por dentro de Caicó como quem vai com destino a Mossoró. Inclusive, os carros que transportam o ferro de Jucurutu. Uma média de 50 carretas pesadas passam diariamente por dentro da cidade.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2023
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
Categorias