Dinheiro e felicidade. Lula explica…

Poucas horas antes de escrever a primeira postagem do dia no blog vou avisando: não adianta ameaçar, xingar, dar indiretas, insinuar ou tentar me intimidar. Isso só me estimula a continuar blogando.

Mas vamos ao que interessa:

– É pura hipocrisia dizer que o dinheiro não traz felicidade. De fato, só ele não basta para obter a completa satisfação pessoal. No entanto, ele pode nos garantir bons tratamentos de saúde, cultura e nos propiciar momentos agradáveis. O sacana do ex-presidente Lula está perto de ganhar um milhão de dólares somente com palestras depois que deixou a presidência. Está rindo de orelha a orelha. E, eu, confesso que estou morrendo de inveja.

Só não agüentaria sentar numa cadeira para assistir uma palestra de Lula. De Lula? Pelas caridades! É muito mau-gosto. Excessivamente cumpanhêro…

7 respostas

  1. Como estar aberto a comentários: Eu não pagaria, só se tivesse dinheiro sobrando, mais assistiria. Na verdade há muitas carências em nós seres humanos, e muitas vezes escutando a perserverança de Lula e outras do percurso da sua vida, sirva de lição para muita gente. E quanto ao dinheiro amigo pensador rsrs, só trás infelicidade quando é mau administrado. Sem chingamento, inveja é um dos pecados capitais, vamos pensar que voce é um ambicioso do bem.

  2. Eu gosto da conversa de Lula,acho que ele é uma pessoa que tem uma história de vida que certamente orgulha qualquer mãe.Já acompanhei muitos discursos dele pela tv, vir o quanto de experiência ele tem a passar,nos conselhos que ele dar pra os jóvens,as meninas ,por exemplo onde ele aconselha que estudem pra se formarem,pq o casamento sempre acaba e geralmente o homem deixa a mulher só com os filhos e com o sofrimento de ter que ser pai e mãe ao mesmo tempo e ainda ter que trabalhar a vida toda pra trazer o sustento deles,enquanto que o homem fica só no bem bom.

  3. Ô Xerife, se rouba voces blogueiros mete o pau se ganha com suor próprio voces não aprovam, o que diabo mesmo voces querem postarem, a mídia em geral só se satisfaz com escandalos ,essa é a pura verdade.

  4. AH, isso é muita babaguisse achar que Lula merece tudo só porque era trabalhador operário…que besteira…Não temos a obrigação de ficar sustenta esse cara por esse motivo…Quantos trabalhadore sexiste neste país que acorda todos os dias antes do sol raiá e não tem os mesmos privilégios. Esse era operário…Porém o salário dele com metalúrgico, comparando-se com outros oprários…era astronômico…Ele não era esse fudido que todo mundo imagina. Em 2003, no discurso de posse que ,não estária sastifeito se no final de seus primeiros quatro de ano de governo existisse um brasileiro que não fizesse 3 r5efeições por dia..Pois bem…Passados 8 anos de seu governo….descobriusse que não só um mas, 16 milões de brasileiros são fudidos…vivem na miséria extrema e esse cara ainda saiu com suas bravatas enganando todo os bestas que pode enganar e agora ainda cobra por suas palestras? Laguem de serem idiotas….Parem de puxar o saco desse Lula fanfarrão que está milionário às custa da idiotisse do povo brasileiro…Vamos dar viva Frei Damião…Esse sim foi popular e morreu pobre…Povo besta da porra…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias