Dilma pede a Temer para tentar interceder junto a base aliada para arrochar os gastos

Dilma Rousseff pediu hoje a Michel Temer que desse um recado para os partidos da base aliada: chega de gastança, revela Lauro Jardim, na sua coluna da VEJA. Dilma quer que projetos que resultem em mais gastos para a União não sejam votados neste ano. Numa palavra, tem que segurar, revela, ainda, o colunista.

Dilma quer que a PEC 300, que estabelece um piso salarial para policiais e bombeiros, continue pegando poeira nas gavetas. Assim como a PEC 391, que beneficia os agentes comunitários de saúde. E outras PECs semelhantes.

A partir do pedido de Dilma, Temer, junto com Ideli Salvatti, convocou presidentes e líderes dos partidos para conversas individuais que
vararam a tarde e início da noite de ontem no Planalto. Estiveram por lá conversando com a dupla, PMDB, PDT, PT, PTB, PRB, PP.

20131031-074650.jpg

2 respostas

  1. Presidenta Dilma,

    Comece dando o exemplo, reduzindo o número de ministérios pra 15.

    Faça com o legislativo acabe com as mordomias dos parlamentares.

    Combata o nepotismo no executivo e no judiciário, principalmente.

    A receita é sempre mexer no salário dos mais fracos, neste caso a PEC 300 e 391, que traz benefícios para bombeiros e Agentes Comunitários da Saúde.

    Lembre que o PSDB governou pros ricos, é um partido elitista, sempre arrochava o classe média e veja como está o partido hoje, limitado ao estado de São Paulo. Vai no mesmo caminho do DEM.

  2. Tenho muita pena dessa Dilma, ela pensa que só os que recebem bolsa família são suficientes para elegê-la. Senhora presidenta. seu reinado tá acabando, só vc não percebe. A escolha é sua, pois nem Lula será mais suficiente para persuadir o povo à votar em vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

A fama de Geraldo Melo

Conhecido como pior governador da história do RN, o candidato a senador Geraldo Melo (PSDB) está na lista negra dos professores do Estado, que foram

Leia Mais

Puta Que Pariu!

O vazamento de informações pessoais de Jair Bolsonaro e aliados pelo grupo de hackers Anonymous acabou revelando que Luciano Hang –listado como bilionário pela Forbes–

Leia Mais