Notas

Dilma não recebe governadora, prefeita e nem freira

Compartilhe:

Prezando pelo isolamento total da presidente Dilma Rousseff, a segurança da Barreira do Inferno não autorizou a entrada de ninguém.

Depois da tentativa de contato do atleta internacional Carlos Dias, foi a vez de barrar a diretora da Casa do Menor Trabalhador de Natal, irmã Lúcia Montenegro (foto), que tentou por 40 minutos tentou conversar com a presidente, mas saiu do local decepcionada.

Como argumento, disseram à irmã Lúcia que nem a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) nem a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), seriam recebidas por Dilma.

6 comentários em "Dilma não recebe governadora, prefeita e nem freira"

    HUMILDADE
    07/03/2011 às 20:22

    Presidenta!

    160688
    Luiz
    07/03/2011 às 21:10

    A presidente esta coberta de razão, lugar de receber autoridades e religiosos e atletas é em Brasilia, e com audiencia marcada .Aqui em Natal é só sossego. estamos em pleno feriado de carnaval, Se sou eu não receberia nem o PaPa quanto mais politicos corriqueiros.

    160693
    Paulo Gilberto (PeGê) - Patos (PB)
    08/03/2011 às 09:24

    A caridosa alma religiosa da irmã Lúcia por certo não desconfiou da aversão da presidente pelas igrejas e até mesmo pelo povo. O esforçado atleta Carlos Dias, também não. A aproximação da candidata, durante a campanha, tinha um único objetivo: conseguir votos. Uma vez eleita [se Deus quiser (sic), como ela discursava], danem-se o povo, as igrejas, os atletas e também certos governantes.

    160711
    Militar
    08/03/2011 às 12:39

    Por isso que a popularidade da guerrilheira tá caindo e vai cair ainda mais.

    Se fosse o barbudo seria diferente.

    Abs

    160727
    Universitário (site)
    08/03/2011 às 17:15

    Ela é muito arrogante e só está mostrando as suas garras. Bem feito para deixarem de endeusar ela.

    160766
    carla (site)
    11/03/2011 às 10:29

    dia de descanso é dia de descanso.

    161217

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *