Dilma na frente de Serra, mas sem emoção

– De acordo com informações já do conhecimento do partido, o PSDB saiu-se mal em uma pesquisa nacional de intenção de voto a ser divulgada na quarta-feira. Ela mostra um empate técnico de José Serra e Dilma Rousseff, mas com a petista 1 ponto porcentual à frente. A pesquisa foi feita entre 5 e 10 de março com 2 002 pessoas em 142 municípios.

– Outra pesquisa, desta vez encomendada pelo PT, foi levada ao Planalto na sexta-feira. Deu pela primeira vez Dilma Rousseff 3 pontos à frente de José Serra.

– Aos mais próximos, Lula tem reclamado da (falta de) desenvoltura de Dilma Rousseff nos palanques. Avalia que os seus discursos são longos e sem emoção.

Deu na Veja

6 respostas

  1. Ninguem merece isso, sai um mafioso(lula) e entra uma terrorista(dilma)??
    Gente, precisamos acordar, olha o que estao arquitetanto para se perpetuarem no poder, uma quadrilha, e ainda por cima tentando acabar com o nosso Estado!!!
    Vamos acordar e dar o troco a esses pilantras, votando no candidato mais forte que for contra eles!!
    Vamos usar nossos direitos de cidadaos e exercitar a democracia. Cada um precisa ser um agente de mudança nesse processo eleitoral exclarecendo as pessoas menos informadas a verdadeira intençao deles!!

  2. Derrotado Xerife,

    Essa campanha não precisará de emoção. Agora que Dilma já está na frente o zé pedágio cogita abadonar o barco e ser candidato a reeleição. A vitória de Dilma será no primeiro turno.

  3. É o ze serra pode não ser candidato, que dizer niguem sabe pq so o partido terrorista começou, diga-se de passagem, mais uma vez contra lei, a campanha. ZÉ SERRA PODE NÃO PASSAR DA PROXIMA PESQUISA, MAS QUEM VOTA NO PARTIDO TERRORISTA NUNCA VAI PASSAR DE SER UM JUMENTINHO MASCARADO, QUE SO VER UM PALMO A FRENTE DO NARIZ.

  4. Se Aécio Neves fosse o candidato da oposição, botava essa sargento de saias no bolso. E tenho dito!

  5. Se Jose Serra ganha ou nao, para mim nao interessa.
    Como sou um eleitor democratico, vou votar contra o partido dos terroristas e contra DILMA RUSSAN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

A criatura contra o criador

O MDB não é mais controlado pelo ex-prefeito Aníbal Pereira em São do Sabugi. A prefeita Lidecy desobedece o criador (Aníbal) e apoiará candidatos diferentes nas eleições

Leia Mais