Política

Dilma esconde temer na campanha e irrita PMDB

Compartilhe:

Deu no Cláudio Humberto:

temer dilma PMDB
Não é à toa que o PMDB se preocupou em organizar estrutura para o vice-presidente Michel Temer nos Estados onde a sigla não apoia o PT. Apesar de cobrar fidelidade, a presidenta Dilma tem escondido Michel Temer em peças publicitárias da reeleição, nas quais ganha destaque apenas o antecessor Lula. O peemedebista não figura em adesivos e materiais distribuídos e mal aparece nos sites de campanha de Dilma.

SUB DO SUB
No site, as referências a Temer estão em local obrigatório, onde os partidos costumam colocar suplentes de senadores, CNPJ, tiragem.

SÓ NA INAUGURAÇÃO
O vice Michel Temer só ganhou destaque, com direito à biografia na primeira página, na inauguração dos sites de Dilma. Depois, nada.

1 comentário em "Dilma esconde temer na campanha e irrita PMDB"

    Zedequias Gonzalez Viana
    18/08/2014 às 14:47

    Caro amigo Robson Pires eu tenho em mãos treze perguntas feita pelo sr. Romeu Tuma Jr desafiando o apresentador do jorna nacional William Bonner a fazer ou si já a entravista com Presidenta Dilma. Pelo que eu vejo nas perguntas ela é capaz de esconder o vice em todas as suas andanças. Mulher que participou de movimentos armado, fez assalto, o que fez com o dinheiro,como ela explica para a população brasileira a morte de um soldado do exercito feito tambem na ditadura, como ela explica para o povo brasileiro a morte de Celso Daniel e as sete testemunhas,como ela explica que as mulheres de bem deste pais que é afavor do aborto,como ela explica a situação de falência da Petrobrás, como ela explica para o povo brasileiro que lutou epegou em armaspara implantar no brasiluma ditadura comunita cubana será que ela ainda pretende fazê-lo e outras tantas pouca vergonhas que este PT tem feito em nosso pais. Estas perguntas segundo o filho de Romeu Tuma. agradeço mais uma vez por receber esta minharevolta com este governo.

    467514

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *