Dilma e o aborto é destaque na Veja

19 respostas

  1. É claro que a revista Veja está fazendo campanha contra dilma. o candidato do PSDB, josér serra assinou um contrato com essa revista para ajudar na sua campanha e em troca ele, que Deus nos livre, sendo eleito vai assinar um contrato vitalício co a mesma para a distribuição de seus exemplares nas escolas, divulgando sua falsa imagem de mocinho do bem e maquiando sua administração. pensem nisso! origado cherife e se lebre que bacural né doido não,abra do olho

  2. NA MESMA ESTEIRA…

    Depois do anticristo guerrilheira Dilmão Carabina defender a prática do aborto com cobertura do procedimento pelo SUS, sugiro, como próximo tema de campanha, “o apedrejamento de mulheres”.

  3. O que estranha é seu blog, com leitores de múltiplas correntes, virar uma extensão do PSDB.

    Veja o queridinho do brasil, o arauto da moralidade em ação:
    MORENA QUE ACOMPANHA SERRA NA DINAMARCA É HERDEIRA DA BAND – E TEM CARGO DE CONFIANÇA NO GOVERNO TUCANO
    .
    As imagens acima foram recortadas do Diário Oficial paulista (aqui e aqui, respectivamente). Daniela Ferraz Saad foi nomeada para um cargo comissionado na Secretaria de Comunicação do governo Zé Chirico. Neste momento, ela e seu “chefe” fazem turismo em Copenhague, na Dinamarca, a pretexto de participar da Conferência do Clima. Daniela é filha de João Carlos Saad, vulgo Johnny, proprietário da Rede Bandalha de Comunicação (clique aqui para conferir). Significa que, pela ordem natural, um dia tudo aquilo será dela. É verdade que Dani até já se arriscou como apresentadora de um programa de notícias rurais, fruto de uma parceria entre os Saad e uma produtora americana – a RFD-TV. Veja:
    .
    .
    Com tanto charme, simpatia e dinheiro, o que levaria uma moça tão distinta e fina a dar expediente, em tempo integral, em uma repartição pública envolvida diretamente no ramo de atividade de sua família? Se você quiser fazer mais perguntas, clique aqui para ir ao NaMaria News e conhecer os demais membros da comitiva demotucana que está se esbaldando na capital dinamarquesa.

    Fonte:
    http://cloacanews.blogspot.com/2009/12/morena-que-acompanha-serra-na-dinamarca.html

  4. O CREDENCIAMENTO PELO SUS PIFOU…

    Quem não está gostando nada, nada dessa discussão medieval sobre o aborto são as clínicas clandestinas e impunes do ramo. Já davam como certa a possibilidade de prosperarem na prática, agora credenciadas pelo SUS.
    Assim propôs, Dilma!!!

  5. NA MESMA ESTEIRA…

    Depois de o anticristo guerrilheira Dilmão Carabina defender a prática do aborto com a cobertura do procedimento através do SUS, sugiro, como próximo tema de campanha, “o apedrejamento de mulheres”.

    E como não haverá pós-procedimento, que se apresentem “pedreiras patrocinadoras” que terão, desde já, a garantia de Dilmão Carabina de isenção de IPI.

  6. MEDICAMENTO PRO-ABORTO…

    Quer evacuar, CITOTILMA é a solução! Se não, SERRÁ melhor esquecer essa idéia!

  7. Suspendi a assinatura e dixei de ler essa porcaria de revista em virtude dessa escadalosa baixaria. Isso não é meio de comunicação. É panfleto dos tucanos.

  8. OS RICOS DO BRASIL QUEREM A TODO CUSTO DERRUBAR O GOVERNO DO PT…. ELES QUEREM QUE NOVAMENTE O POBRE NAO TENHA VEZ NESSE PAIS…. COMO ERA A OITO ANOS ATRAS QUANDO POBRE NAO COMIA CARNE, POBRE NAO TINHA UMA CASA PRA MORAR, POBRE NAO TINHA NADA NESSE PAIS… E LULA COM O PT MUDOU ISSO…. AI AGORA FICAM CRIANDO TUDO QUE É HISTORIA PRA DERRUBAR DILMA…. MAS OS POBRES NAO VAO DEIXAR OS RICOS COMANDAREM NOVAMENTE….

  9. Tantas coisas a serem indagadas, mas ainda estão remoendo isso? Já tá fedendo! Vamos “abortar” esse assunto!

  10. O QUE ESTA ACONTECENDO XERIFE, FOI COMPRADO POR 45 REAIS, OU FINALMENTE ESTA TENDO LAMPEJOS DE LUCIDEZ PARA PERCEBER QUE O MELHOR PARA O BRASIL É O AVANÇO NO COMBATE A POBREZA E NÃO ESTAS TENTATIVAS QUE PARECEM PROPAGANDAS DA SANTA INQUISIÇÃO(SABES O QUE É ISTO…) COMO ABORTO, ANTICRISTO E ETC… PREFIRO A MÔNICA DO MAURÍCIO DE SOUZA – QUE É BAIXNHA, VESTIDINHO VERMELHO E AMIGA DE UM GAROTO QUE FALA ERRADO (E ESTE GAROTO É LEGAL PRA CARAMBA) – DO QUE O GOVERNADOR QUE MANDA BATER EM PROFESSORES EM SÃO PAULO.

  11. Ela falou isso: “Acho que tem de haver a descriminalização do aborto. Acho um absurdo que não haja.”

    Agora quer mudar pq vai perder??kkkk

    Coitada!

  12. Isso é baixaria meu amigo Xerife, pois tudo depende do congresso que é quem decide, Dilma é contra o aborto e não vai decidir esse ASSUNTO!!!

  13. Eu li a revista, ví os vídeos na Internet e continuo achando que essa mulher é a pior solução para o País, nunca foi eleita nada, não tem experiência nenhuma…Lula até já foi alguma coisa mais ela? ela não foi nada. Ah aliás foi guerrilheira, comandante de assaltos a bancos do brasil de Minas, nazista e agora nega depois da campanha do 1º truno que não disse que viraria mandante de assassinatos de criancinhas! Meus Deus livrai-nos desse mal!

  14. Essa Dilma nunca nem vereadora na politica é sou mais serra é um homem mais preparado para governar o nosso Brasil ja foi prefeito,Deputado,senador,governador e agora vai ser presidente pra fazer acontecer junto com rosalba no RN.

  15. Essa Dilma nunca foi nem vereadora na politica,eu sou mais serra é um homem mais preparado para governar o nosso Brasil ja foi prefeito,Deputado,senador,governador e agora vai ser presidente pra fazer acontecer junto com rosalba no RN.

  16. Pessoal, o aborto é um assunto extrtemamente complexo…é preciso muita informação e senso de responsabilidade para opinar, com conhecimento, sobre este assunto…
    Quando há a fecundação, a partir do momento que começa a ser iniciado o processo de uma vidam não cabe mais acabar com a mesma, pois tudo tem uma razão de ser…é preciso sempre bem analisar a Lei de DEUS!!!
    “Há crime sempre que transgredis a lei de Deus. Uma mãe, ou quem quer que seja, cometerá crime sempre que tirar a vida a uma criança antes do seu nascimento, por isso que impede uma alma de passar pelas provas a que serviria de instrumento o corpo que se estava formando”, dizem os espíritos…

    P – Qual o primeiro de todos os direito naturais do homem?

    Resposta – “O de viver. Por isso é que ninguém tem o de atentar contra a vida de seu semelhante, nem de fazer o que quer que possa comprometer-lhe a existência corporal”.

    E neste assunto DILMA sabe que o aborto é crime…o que ela deseja fazer, pelo que tenho entendido nas suas entrevistas, é promover mais informações às jovens em todo o país, dando-lhes mais condições para saibam melhor portarem-se sexualmente…com responsabilidade, com firmeza…
    Dilma é, claramente, contra o aborto…

  17. hora se ela se importa com um feto se não acredita em cristo e se senti acima de DEUS mas os que em DEUS crê vão retira La da política fora ante cristo!!………

  18. O tucano José Serra, foi quem mais contribuiu para o avanço da interrupção da gravidez no País. Tanto por normatizar a prática do aborto em serviços públicos como por incluir o uso da pílula do dia seguinte, considerada por religiosos como abortiva, na política de planejamento familiar.
    Serra é definido como “o único candidato que já assinou medidas para fazer abortos” no Brasil. A referência é feita à medida publicada em novembro de 1998. No documento, batizado de Prevenção e Tratamento dos Agravos Resultantes da Violência Sexual contra Mulheres e Adolescentes, foram dadas as condições para que, em casos de gravidez resultante de estupro, as vítimas recebessem tratamento em hospitais públicos.
    Embora previsto em lei desde 1940, o aborto para vítimas de violência sexual e nos casos em que a mãe corre risco de vida praticamente não havia saído do papel até a publicação do documento.
    Antes disso, os atendimentos eram realizados em apenas oito cidades: Belém, Brasília, Campinas, João Pessoa, Recife, Porto Alegre, Rio e São Paulo. Na época, o documento foi elogiado por movimentos ligados a grupos feministas e profissionais de saúde pública, próximos também do PT. Mas provocou a ira de religiosos.
    Também foi na gestão Serra que a pílula do dia seguinte foi liberada. A previsão do uso deste recurso – uma combinação de hormônios que pode ser usada logo depois da relação sexual desprotegida -, no entanto, foi feita dois anos antes de Serra ter assumido a pasta da Saúde.
    Num documento de 1996, sobre Planejamento Familiar, a pílula já era mencionada. Mas foi durante a gestão do candidato que o Ministério da Saúde passou a comprar o produto, para complementar aquisições feitas por Estados e municípios.
    Isso é parte de uma reportagem do oestadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Só restou Álvaro Dias

Só restou o ex-deputado estadual e vice-prefeito de Natal Álvaro Dias para fazer oposição ao governador do Estado Robinson Faria na região do Seridó. Todos

Leia Mais