Dilma determina aos seus assessores que não falem mais na crise do Ministério dos Transportes

A presidente Dilma Rousseff determinou que seus assessores diretos não falem mais sobre a crise nos Transportes. Quer levar a história para longe do Palácio do Planalto.

Besteira, pois os escândalos na pasta estão “empreguinados” igual a noda de roupa suja- quanto mais esfrega, a macha persiste. Reflexos que respigam na administração da presidente que até agora não lançou nenhum projeto de grande envergadura que sirva de escudo para a crise.

Brincando com fogo

Enquanto isso declarações do PR  dão conta que a presidente está “brincando com fogo“, coma demissão de 15 pessoas do Ministério dos Transportes.


Líderes do PR chegaram a admitir publicamente a ideia de aderir a um pedido de convocação do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, caso seja apresentado no Congresso. Apesar de ser da legenda, o partido não o queria no cargo.

“Ninguém pode ser blindado neste momento. Se parlamentares quiserem ouvir quaisquer nomes, o PR engrossará fileiras”, afirmou o líder do PR na Câmara, Lincoln Portela (MG), ao ser questionado sobre Passos.

Uma resposta

  1. São tantas as bandidagens nesse país que se alguém meter o dedo cai governo, cai oposição, cai judiciário…é como efeito dominó. E os politicamente alienados correm novamente em passeatas atrás da bandidagem no próximo pleito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias