Notas

Dia de São Sebastião em Caicó foi debaixo de chuva

Compartilhe:

No Nordeste a tradição sertaneja garante que chover na véspera ou no do dia de São Sebastião, é sinal de um bom inverno para os agricultores.

Pois bem…

Em Caicó choveu nesta quinta-feira(19) e hoje uma chuva grosa e repentina banhou a cidade por volta das 2oh coroando a perspectiva de um bom inverno para a nossa região.

A criançada aproveitou para se refrescar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *