Explosão Folclórica em Jardim do Seridó nesta segunda (22)

A prefeitura de Jardim do Seridó realiza, em parceria com o Governo do Estado, o Dia da Explosão Folclórica, na Casa de Cultura Popular. O evento acontece nesta segunda-feira, 22 de agosto.

A programação será iniciada às 6h com as apresentações da Fanfarra 1º Setembro e dos Negros do Rosário. Às 08h acontece a abertura solene, fórum de discussões e inauguração da exposição “Mulheres Potiguares: Cinco Séculos de Presença”. Às 19h30 será realizada a noite folclórica e inauguração do Museu Histórico de Jardim do Seridó.

5 respostas

  1. Amigo xerife, em Jardim do Srtidó as coisas funcionam de baixo para cima, ai está o sr. Diego Goes dando o verdadeiro show na cultura Jardinense. Esse sim, tem a cultura em suas veias, diferentemente de alguns que vive usando o nome da cultura de nossa cidade, e aos poucos criminosamente vem decepando a mesma das mentes de nossa população, principalmente nos mais humildes.

  2. ESSA É A ADMINISTRAÇÃO DO NADA, SÓ FACHADA PRÁ ENROLAR OS MAL INFORMADOS, MAIS FIQUEM SABENDO QUE A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO NÃO É BESTA NÃO VIU! PROCUREM TRABALHAR PELA CIDADE E NÃO BRINCAR COM O POVO

  3. Foi linda a apresentação dos negros do rosário em Natal, e o Padre acompanhando o grupo. Pela primeira vez jardim tem um gestor preocupado com a cultura.

  4. realmente jardim hoje é um grande circo, só apresentações mirabolantes,sem nada de futuro para os habitantes, até hoje nessa adm. os universitários filhos de assalariados esperam ajuda desse gestor e só mentiras é o que ouvem, mais se querem assim que venham ,os palhaços os mágicos ,as rombeiras, os homens que cospem fogo,que engolem cobra,etc.etc.etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias