Desvio de verba do DNIT pode ter gente de Caicó envolvida?

trator obra Desvio de verba do DNIT pode ter gente de Caicó envolvida?Curiosidade apenas:

Será que tem empresário ou empresa de caicoense envolvida no sistema de desvio de verbas (pagamento de propina) na operação da Polícia Federal que culminou com a prisão do engenheiro e diretor regional do DNIT – Departamento Nacional de Estradas e Rodagens, Gleidson Maia?

O desvio de verba se refere a duplicação da obra da BR 101.

Sei não…

16 respostas

  1. Xerife, chega a ser constrangedor o silencio de certo blog de caicó sobre este assunto. Parabens pela imparcialidade!

  2. Não!! Tem não!!, é só connhecidencias se algum empresario de Caicó enrricou do dia para noite no mesmo periodo das obras da BR 101.

  3. Boi, boi, boi, boi da cara preta pegue esse menino q tem medo de careta….kkkkkkkk………….

  4. E sobre aquela informação que vc começou a dar aqui em seu blog? sobre uma cidadezinha do seridó que tinha um prefeito grande só na estrutura que estava sendo investigada por questão de licitações???????? quando será o desfecho dessa matéria? porque vc não revela logo? vc disse que até o dia 29 ou 30 daria mais informações e até agora nadica de nada. Tamo no aguardo viu doidim?!

  5. Agora, não tenhamos dúvidas, MAIA ou indicados por MAIA, ocupando cargo público relevante nas esferas: FEDERAL, ESTADUAL OU MUNÍCIPAL é prenúncio de ROLO que faz ROJO.
    Aguardemos os muitos pepinos que virão após auditoria no Governo Wilma de Faria, ou seja, não escapa nem mesmo o tímido IPEM, o Dirigente é um Caicoense. É negócio de louco.Aguardemos!

  6. FICHINHA…

    Êêêêêêê, vivaaaa!!! É Caicó, Natal e todo o RN de novo nas manchetes dos principais jornais do país! Orgulhe-se, é o RN ficando conhecido nacionalmente através de Agaciel, João e agora Gleidson Maia! E tem mais…

  7. E viva Dilmão, o Barbudo e toda corja de ladrões!! Vem o CPMF ae, portanto, continuem votando neles e pagando vossos impostos para enriquecer os pobrezinhos desse nosso RN e país…

  8. O que vc queria? O tal do diretor (que não é diretor coisa nenhuma, é chefe do serviço de engenharia da superintendência regional) não ganha nem 2.000 reais como DAS 1 (cargo comissionado do Serviço Público Federal).
    Dá uma verificada nisto.
    Cargo comissionado serve para isso mesmo.
    Enfiar os amigos para fazer a triangulação empreiteira-governo-político.
    Trabalhar com tanto empenho só para ganhar esta mixaria??
    Fala a verdade, hein.
    Haja gostar da nação….

  9. deixe de ensinuar, diga logo os nomes você sabe tá com medo xerife, recebe dinheiro de algums deles ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

ABC perde para o Goiás

O ABC pressionou, chegou várias vezes perto do gol, mas foi o Goiás quem marcou, já no finalzinho da partida, o único gol do jogo

Leia Mais

A carne de Caicó (RN)

Os consumidores natalenses estão tendo de lidar com um aumento considerável no preço da carne bovina em Natal. De acordo com a Associação Supermercados do

Leia Mais

Somente blá… blá… blá 

Em Brasília somente anotaram os pedidos que foram feitos para Caicó pelo prefeito Robson Batata Araújo. Não prometeram nada como ele andou divulgando. Nada! Somente

Leia Mais

Família que rouba unida…

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho liderava o núcleo político do esquema desbaratado pela Operação Calvário. Seu irmão, Coriolano, comandava o núcleo”operacional financeiro”, assistido pelo

Leia Mais

Será que pode?

O deputado estadual Tomba Farias foi condenado pela justiça. Poderá ser candidato à reeleição ou é Fica Suja? É somente uma pegunta.

Leia Mais