Estão carregando os equipamentos da maternidade Mãe Quininha

27092007061.jpgA saúde em Caicó anda de mal a pior. Igualzinha a cantiga da perua. E não tem jeito. Todo dia aparece mais uma novidade. Ruim, é claro.

Da série perguntar não ofende: como é que a Liga de Combate ao Câncer, que falam que vem se instalar em Caicó anda “carregando

9 respostas

  1. Xerife,

    Conceda a palavra ao prefeito da cidade. quem sabe ele tenha alguma coisa a dizer aos seus munícipes. Será que nem desculpas o povo merece?

  2. meu deus do seu como po isso ta acontecendo, o que fazer se NINGUÉM se mobiliza, e nào deixe para chorar quando isso venha a acontecer com você, será que nò tem ninguém que faça algo e deixe de falar somente.

  3. Xerife, se na nossa cidade a saúde é municipalizada, é o gestor, que é nosso prefeito, quem deve ter as respostas para esse “CAOS”da saúde pública de Caicó.

  4. A saúde de Caicó é pessíma,nem o básico não tem, exames,demoram 6 meses para serem marcados, uma consulta tambem é quase impossivel para especialidades, é um horror a saude de Caicó

  5. Xerife, só para refrescar-lhe a memória, quando Vivaldo era Governador ele retirou os equipamentos do hospital de Acari, e os levou para Caicó, lembra? Eu não sei como se transporta aqueles trambolhos do tamanho de uma caminhonete, de um lugar para outro, como se fosse um carrinho de cachorro-quente. Fruta que caiu!

  6. É PORESAS E POROLTRAS QUE O MUNICIPIO ESTA ENCOLHENDO. SUA POPULAÇÃO ESTA MIGRANDO P/ OUTROS CENTROS A PROCURA DE MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA…É UMA VERGONHA + A CULPA É DE NÓS MESMOS QUE COLOCAMOS PESSOAS SEM COMPROMISO NENHUM COM CAICÓ.

  7. MAS Ô POVINHO INOCENTE:
    Se quem administra a saúde (PÚBLICA) são os médicos e afins, vcs acham qua a SAÚDE PRIVADA iria ABRIR MÃO DE UMA CONSULTA A 100 PAUS?
    NUNCA!!!!
    SE NÃO ENTENDERAM: a saúde pública NUNCA VAI FUNCIONAR, PARA NOS OBRIGAR A PROCURAR O MÉDICO PARTICULAR, QUE NOS COBRA A CONSULTA E TEM DE PAGAR NA HORA (DA MORTE)
    AH MEY DEUS….. ENTENDERAM AGORA, POVINHO BRONZEADO??

  8. Caro Robson,
    A saúde está na UTI e a EDUCAÇÃO está quase morta, a julgar pelos erros grosseiros das escritas dos comentários que vejo no seu Blog. Isso é Brazil…Ops… BRASIL.

  9. A Mternidade mãe Quininha sempre foi uma instituição utilizada para servir como cabidede emprego politico dos deserdados do sistema torres, aquela instituição nosocomial teve sua insolvencia financeira concretizada em função da pessima gestão hospitalar promovida por pessoas leigas no assunto e que sempre foram mantidas no comando da instituição por coveninecia do sistema torres, ver Wady Rocha, Oscarina e tantos outros de competencia quastionada, ora se a liga resolveu recambiar o acervo para outra unidade de saude, e para evitar que os ativos sejam tomados como garantia de haveres trabalhistas e outras dividas contraidas por essa instituição, que no momento se presta a lixo cosmico, ou seja , vive gravitando na orbita, aguardando somente o momento de cair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias