Deputados vão prestigiar homenagem a Vicentinho em Acarí

Conforme o blog antecipou o Deputado Federal, João Maia, passará o final de semana ausente do Rio Grande do Norte.

Ele vai passar o Domingo dedicado aos pais com os filhos em Brasília.

Mas, João Maia já vem ao Estado na segunda feira próxima. Ele irá exclusivamente à cidade de Acari para prestigiar a solenidade em que o Deputado Federal, Vicentinho, receberá o título de cidadão acariense.

A solenidade será às 16 horas.

Além de João Maia vão estar presentes os Deputados Federais Henrique Eduardo Alves e Fátima Bezerra.

Vicentinho merece o título. É um vencedor!

6 Responses

  1. Sheriff, eu agora fico na mutuca prá saber uma coisa. Derna que Vicentinho tem aparecido na sombra do Lula em São Bernardo do Campo-SP que a mídia tem noticiado que ele é natural de Acari. Agora com esta novidade de ele receber o título de cidadão acariense eu pergunto: afinal onde danado nasceu esse hôme? Alguém aí nesse universo de leitores, ou até ele mesmo, podem responder? Isto é de alta relevância para a Segurança Nacional!

  2. Grande Vicentinho, mestre em solidariedade,esse merece todos os títulos, conheci em Janduís, quando aquela cidadela era administrada pelo Partido dos Trabalhadores(89 a92), e estava cercada pelo Governo Estadual e Federal, por cima, por baixo e por todos os lados.

  3. Quer dizer que Vicentinho ainda não era cidadão acariense? E onde estavam os vereadores de Acari esse tempo todo? Sim, porque ele todo ano, religiosamente, vem á festa da padroeira, e só vieram lembrar disso agora? Ó, Pai, Ó!!!!!!!

  4. VOU LEVAR UM MAÇARICO PRA DESPREGAR A LINGUA DESSE VICENTE,QUE EU NÃO SEI PORQUE ESSE TINHO.

  5. Antes de se acoloiar com Lula da Silva, esse tal de Vicentinho sequer era mencionado em Acari. Somente depois que ele dirigiu o Sindicato dos Metalúrgicos e a CUT, é que seu nome passou a ser lembrado na suposta cidade da qual diziam que ele teria nascido. Hoje, sabe-se que ele nasceu em Campo Redondo (a Sucupira potiguar)… E como é deputado federal, lembraram de lhe dar o título – atrasado – de cidadão acariense. Vôte!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias