Deputado Vivaldo Costa volta a fazer atendimento médico em Caicó

O deputado estadual e médico pediatra Vivaldo Costa (PR) vem realizando atendimento ambulatorial aos sábados, no Hospital do Seridó de Caicó.

Ele chega a atender cerca de 80 pessoas durante o dia. Indispensavelmente nessa primeira quinzena de fevereiro o Papa-Jerimum vem atendendo diariamente das 07h às 14h.

O atendimento é gratuito e voltado para Caicó e municípios do Seridó.

6 respostas

  1. Não entendi! Ele é pediatra ou geriatra? Ou seja, já que não tu, vai tu mesmo………

  2. Está semana ele atendeu segunda-feira pela manhã e a tarde até as 21 horas, na terça-feira do mesmo jeito, hoje ele atendeu pela manhã. Fico feliz em ver um profissional tão competente e compromissado com a saúde vislumbrando nossa população e faço votos para que tenha muita saúde para continuar o seu trabalho como médico e Deputado.

  3. É impressionante como algumas pessoas ficam felizes e gratificadas com tão pouco!
    Saibam todos que o “atendimento” é feito em coletividade e sem privacidade.
    É constrangedor a pessoa chegar doente numa unidade hospitalar e ser atendido desta forma, prática essa bem comum nesta cidade sem Saúde e feita por “profissionais éticos”.
    Acordem!!!

  4. Que milagre o deputado Vivaldo assistindo aos pacientes em Caicó, ainda bem que arregaçou as mangas da camisa e veio para sua terra,atender ao povo que o elege para a câmara dos deputados, somos seridoenses e orgulhosos, queremos pessoas compromissadas com o trabalho a serviço da população mais carente da nossa terra, Seridó…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias

Impeachment é uma questão de tempo

Existem três tipos de testemunha: de acusação, de defesa e “de juízo”, aquelas convocadas por senadores específicos. O que está acontecendo agora é que senadores

Leia Mais