Deputado quer lei que defenda os homens dos ataques das mulheres

O Deputado Estadual, Nélter Queiroz, saiu em defesa dos homens e pretende encaminhar um projeto de lei à Assembléia Legialativa do Estado que visa defende-los dos “ataques femininos”.

Ele que criar a lei “Zé da Penha”, para defender os homens que, segundo ele, forem vítimas de agressões da parte das mulheres.

O Deputado acha que os direitos são iguais. Se já existe a lei “Maria da Penha” que defende as mulheres, porque não existe uma lei que defenda os homens? Questiona Nélter Queiroz.

Cada doido com sua mania! Lá vai…

9 respostas

  1. Por isso que eu meu deputado e Nelter Queiroz…e homem de atitude e responsabilidade que sempre defente o interesse de todos.

  2. Meu caro Nelter, você está corretíssimo. Com tanto homem-feme (feme mesmo) e tanta mulher-macho é necessário criar leis que protejam a ambos. A mulher-mulher já tem muitas leis que a protejem. Falta criar leis que protejam os homens-homens, que já são poucos. E você, muito perspicaz, apesar da rudeza de sertanejo, vem suprir essa lacuna. Meus parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Caro amigo Robson, essa matéria é no mínino comica, pra não dizer desastrosa, e ainda preconceituoso, espero que o ilustre Deputado, procure antes saber quem foi Maria da Penha. E pode crer, cada doido e sua mania!

  4. O nome da Lei, que por certo levará o nome do vereador-vítima, deveria se chamar “Lei Manicaca” e pode até se transformar em piada no resto do país.

  5. Será que Nelter tem noção pelo menos o que é a Lei Maria da Penha, e principalmente quem foi Maria da Penha? Cara Róbson, esse comentário do deputado é cômico e ao mesmo tempo vergonhoso pois saber que um Parlamentar não saiba dos direitos que cada cidadão tem. Isso foi uma colocação infeliz do deputado. Mas segundo falam aqui em jucurutu no veraneio a casa de praia que o deputado fica e denominada a “Casa da Pêia”, lá nessa casa deve existir a Lei Zé da Penha.
    Se liga no que fala deputado! Fiquei decepcionada com sua desinformação, pois até te admirava um pouco.

  6. O nome dever ser Lei “Maria da Peia” de autoria do deputado Nelter Queiroz voce saber que ele faz…. kkkkk

  7. É claro e evidente que o Dep. Nelter tem conheciemnto sobre o assunto, Nelter tem um mandato atuante…e vou deixar uma pergunta…Por que não se pode criar uma lei p defender os homens??? Será que as mulheres tem direito a leis em defesa????

  8. Essa lei deveria ser chamada “Zé da lenha” em homenagem a meu Tio Zé Cangeré de Boi Selado que apanha da muler com pau de lenha. kkkk

  9. O que está acontecendo com os nordestinos??? Estou decepcionado com todos, pois são meus conterraneos, inclusive o deputado, um parlamentar que deveria estar se preucupando com coisas mais importantes no estado, como por exemplo os problemas de Natal e suas aguas contaminadas… ISTO É UMA VERGONHA! O meio ambiente pede SOCORRO!!! Vamos salvar esta Linda Capital e seu povo e não ficar PROCURANDO CHIFRE NA CABEÇA DE CAVALO. Estou muito envergonhado com tudo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Mossoró: Ah Silveirinha danado!

Mesmo desistente de disputar a reeleição, Silveira Júnior vai participar de debate com os demais candidatos à prefeitura de Mossoró. O evento será promovido pela

Leia Mais