Deputado Henrique sinaliza com aliança com PSB de Wilma de Faria

Quanto a se compor com o PSB da ex-governadora Wilma de Faria, o deputado Henrique Alves afirmou que o PMDB não vai radicalizar, o que significa a possibilidade de aliança. Ele disse que o PMDB não irá agir com intolerância frente aos que queiram se aproximar e coligar.

“Nós vamos não radicalizar e nem agir com intolerância. Todos aqueles que queiram se aproximar lealmente, coerentemente, transparentemente de um projeto que virá a ser discutido com as suas ideias básicas, centrais”, frisou, destacando que o PMDB irá buscar “os melhores quadros, onde quer que eles estejam, independente até de partidos, para que a gente possa mostrar para o Rio Grande do Norte: é esse time aqui, que com responsabilidade, com experiência, vai conduzir o Rio Grande do Norte, se assim entender o povo do Rio Grande do Norte. Então o PSB inclui-se nesse hall pela experiência de seus quadros. Iberê Ferreira começou conosco, a ex-governadora Wilma governou o Estado”, disse.

Por Alex Viana

2 respostas

  1. Se o PMDB entender que; o PSB-RN está na frente (para Governo do Estado), o PT-RN está na frente (para o Senado), o PMDB é de fundamental importância para esse projeto e terá sua oportunidade no futuro, o RN sairá do calabouço e agradecerá aos três gigantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias