A história da candidatura de Natal para ser uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo está registrada no livro “Gol de Placa – como Natal chegou à Copa 2014”, de autoria do deputado federal Fábio Faria (PMN). Fábio todos os detalhes da trajetória que começou em 2006, logo que ele foi eleito, e iniciou a defesa do nome da capital do Rio Grande do Norte. Naquela época, nem o Brasil estava definido para sediar o Mundial de 2014.
O lançamento será na livraria Siciliano, inaugurada esta semana no 3º. Piso do Midway Mall, nesta quinta-feira (4), a partir das 19h. Toda a venda do livro durante o lançamento será revertida para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva (CACC).
“A proposta é apresentarmos um documento desse processo que resultou numa grande conquista para o Rio Grande do Norte, mas a partir de agora, é fundamental a união cada vez mais forte do Governo do Estado, Prefeitura, políticos e sociedade para conseguirmos executar os investimentos e ações programadas e asseguradas à Fifa”, diz Fábio Faria ao lembrar que as cidades que não cumprirem o acordado ainda poderão ser desclassificadas.
SERVIÇO:
O que: Lançamento do livro “Gol de Placa – como Natal chegou à Copa de 2014”
Quando: Quinta-feira (4), às 19h
Onde: Siciliano do Midway Mall (3º. Piso)
Respostas de 3
Eu acho que o povo potiguar está necessitando de projetos, que sejam elaborados por seus representantes,com objetivos de tentar sanar os inúmeros problemas existentes, como por exemplo o desemprego, falta de moradia, a desqualificação profissional, o péssimo ensino nas escolas públicas, a desvalorização do profissional da educação, entre outros. Isso sim, é que são mais importantes de que discutir quem defendeu Natal para sub-sede da Copa do Mundo.
pois é, como já foi frizado aqui nesse blog vai aparecer um bocado de oportunista dizendo q/ trouxe a copa p/ cá.
Xerife, esperei, esperei e esperei…mas tenho que me manifestar: estamos sentido falta, e saudades, até, dos abalizados comentários do Professor Hieronides Fernandes e do Dr. Paulo Morais.
Assuntos da mais alta importância,como a copa em Natal, e nada…