Deputado Ezequiel requer benefícios para Espírito Santo

ezequiel1

Por considerar que a falta de pavimentação e drenagem em ruas urbanas prejudica e dificulta o tráfego e o acesso dos moradores, o deputado  e presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza, (PSDB) encaminhou ofício ao governador Robinson Faria (PSD) e ao secretário de Infraestrutura, Jáder Torres, sugerindo que seja realizado convênio entre o município de Espírito Santo e o Governo do Estado para a pavimentação e drenagem de ruas,

“Estamos requerendo esse convênio com Espírito Santo, na região Agreste, no sentido de beneficiar a população. O Governo do Estado precisa levar investimentos como drenagem e pavimentação de ruas no interior, que irão contribuir para a valorização dos imóveis e para integração da comunidade”, justifica o parlamentar.

O deputado Ezequiel disse ainda acreditar que o Governo Robinson Faria tem total interesse em investir em uma melhor infraestrutura em Espírito Santo, melhorando assim a qualidade de vida da população. “A realização da parceria entre o Governo e as Prefeituras leva para os municípios a infraestrutura necessária, principalmente para as comunidades mais carentes”, reforçou em sua justificativa.
Em outro requerimento para beneficiar Espírito Santo, o deputado Ezequiel solicita do governador Robinson Faria e do Secretário de Saúde do Estado, George Antunes de Oliveira a disponibilidade de uma ambulância para atender mais de 10 mil habitantes.
“É de extrema importância que o Governo do Estado, através da sua Secretaria de Saúde Pública, dê a atenção necessária ao município, possibilitando prestar um atendimento de qualidade à população”, justifica o deputado Ezequiel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Acabou!

Não adianta o vice-governador do Rio Grande do Norte Fábio Dantas correr atras do Solidariedade para tentar sustentar candidatura. É hora de entender que perdeu. Acabou.

Leia Mais

“Mais Brasil, menos Brasília”

Em sua reportagem sobre Jair Bolsonaro, a Crusoé conversou com Paulo Guedes. Ele prometeu o federalismo fiscal e deu o melhor slogan para a campanha eleitoral: “Mais

Leia Mais